Novela empaca noites da Record, fica atrás de reprise da tarde e é salva por A Fazenda

A reprise da novela Jezabel (2017) derrubou, surpreendentemente, os números de audiência da faixa nobre da Record. Primeiramente, a trama assinada Cristianne Fridman vem recebendo em alta do Jornal da Record, segunda maior audiência da casa, na semana entre 27 de novembro e 3 de dezembro.

Segundo números do Kantar Ibope, o principal telejornal da emissora registrou média de 6,9 pontos no Painel Nacional de Televisão (PNT) em sua média semanal. Em seguida, no Rio de Janeiro conquistou 5,8 pontos, e, em São Paulo, fechou com 7,8 pontos.

Todavia, Jezabel, que está sendo reprisada pela segunda vez em seis anos, vem baixando os números da Record no horário. No PNT, a trama fechou com média semanal de 4,8 pontos. Similarmente, no Grande Rio, com média de 4,7; e 5,0 na Grande SP.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA NOSSO CONTÉUDO

A situação ainda melhora, razoavelmente, quando se inicia a exibição do seriado Quando Chama o Coração. O enlatado canadense fechou com os seguintes desempenhos, no filtro semanal entre 27 de novembro e 3 de dezembro: PNT (4,8); e SP (5,2). No RJ, o produto sofreu queda de audiência, em relação aos resultados de Jezabel: RJ (4,1), na média semanal.

Só a título de comparação, a reprise de A Terra Prometida, na parte da tarde, consegue um resultado melhor que os dois produtos da noite, onde há um radar de televisores maior: PNT (5,2); RJ (5,2); e SP (5,8).

Sincerona’, repórter da Globo fala sobre demissão e revela, em seguida: “foram mão de ferro”

Por fim, quem salvou o fim de noite da Record é a reta final de A Fazenda. Surpreendentemente, o reality show apresentado por Adriane Galisteu foi o terceiro produto mais assistido no PNT da Record: 5,9 pontos, neste período. Além disso, as médias semanais no Rio de Janeiro e em São Paulo foram ainda melhores: 6,4 e 6,8 pontos, respectivamente.

Enquanto isso, Record dispensa estrela aclamada pelo público

Mylena Ciribelli está deixando a Record, após uma passagem de 14 anos. Em 2009, a apresentadora saiu da Globo em um momento em que a concorrente mirava no projeto “A Caminho da Liderança“. Entretanto, a Record nunca conseguiu o top 1 dos canais mais assistidos no Brasil.

Segundo informações do portal F5, a jornalista do esporte soube do fim do contrato após apresentar o bloco esportivo da Fala Brasil nesta quarta-feira (6). Em julho, seu nome estava sendo ventilado na lista de cortes do canal. Todavia, a decisão foi mantê-la até o fim do contrato, com previsão de encerramento seis meses depois.

Na Record, Mylena Ciribelli apresentou o Campeonato Paulista, o Campeonato Carioca, o Esporte Fantástico e fez os quadros esportivos do Fala Brasil, Balanço Geral RJ e Cidade Alerta.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Record TV / Montagem

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31