A Hora da Venenosa perde força no Rio e derruba audiência da Record

Se no passado ‘A Hora da Venenosa‘ era um dos maiores sucessos da Record Rio, a realidade atual é bem diferente. O quadro de fofocas, que um dia chegou a fechar na casa dos 10 pontos, registrou um resultado abaixo do esperado na última segunda-feira, 27 de novembro.

A atração exibida dentro do Balanço Geral RJ fechou com média de 4,9 pontos e 11% de participação de televisores ligados (‘share’). Os números foram revelados em primeira mão pelo portal Alta Definição.

Só a efeito de comparação, o telejornal de Tino Júnior conquistou média de 7,3 pontos e 16,7% de participação, a maior audiência do dia na Record Rio.

Ou seja, o quadro derrubou a audiência da Record Rio. Em seguida, a recuperação veio com a reprise da novela A Terra Prometida: 5,4 pontos (12,6% de ‘share’).

Desde que a Globo lançou um novo horário de novelas às 14h40, há exatos dois anos, o quadro ‘A Hora da Venenosa’ vem perdendo público e deixou de alcançar a liderança do Kantar Ibope no Rio de Janeiro.

Em seguida, Record anuncia novidade para 2024

Atenta ao mercado, a Record confirmou a primeira novidade em sua programação para o próximo ano. Após as movimentações do SBT, a emissora foi buscar um grande nome que brilhou em sua programação e anunciou sua contratação.

Trata-se de Tom Cavalcante, humorista e apresentador que esteve na faixa nobre do canal entre 2004 e 2011. A emissora comemorou a chegada da estrela:

“A Record anuncia a contratação de Tom Cavalcante. O talento do apresentador e humorista volta à emissora, após 12 anos, para comandar o especial de fim de ano “Família Record”, que irá ao ar dia 25 de dezembro”, contou, primeiramente.

Além disso, a Record já confirmou o que Tom fará em 2024. “O acordo também prevê um projeto para o primeiro semestre de 2024: a versão brasileira do formato ‘Still Standing‘”, explicou em resumo.

Afinal, o que é ‘Still Standing’?

O produto é similarmente ao que já se viu na TV com o Roleta Russa, exibido na própria Record, e o Quem Fica em Pé, mostrado na Band.

A expectativa é que a emissora faça as gravações no primeiro semestre de 2024 e que o conteúdo vá ao ar a partir de julho.

Nesta nova fase do programa no Brasil, a aposta seria trazer entretenimento em horário nobre pagando prêmios em dinheiro em um jogo que voltado a conhecimento e cultura geral.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução / Record TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31