Kelly Jorge recebe convite para assumir horário na Rádio Tupi

Conforme o Audiência Carioca vem contando nas últimas horas, Kelly Jorge, uma das locutoras mais aclamadas do atual momento do rádio carioca, vem despertando interesse da concorrência. A locutora recebeu convite para assumir um horário na Rádio Tupi.

Kelly está de férias da FM O Dia, após ter se casado em 23 de novembro. Comandando cinco horas do horário nobre da programação da emissora líder de audiência, seu nome vem sendo comentado nos bastidores da Tupi nos últimos dias.

Nesta segunda-feira (4), ela esteve na sede da rádio, no Centro do Rio de Janeiro, para conversar com a direção artística da emissora. Todavia, oficialmente, as partes ainda não chegaram a um acordo.

Enquanto isso, a foto de Kelly Jorge não se encontra no quadro de locutores na página oficial da FM O Dia, conforme pode ser visto a seguir.

Imagem: FM O Dia / Reprodução

Enquanto isso, FM O Dia segue líder absoluta

A última pesquisa Kantar Ibope com os números envolvendo as rádios do Rio de Janeiro foi divulgada. O levantamento é referente ao período entre agosto e outubro de 2023, considerando o horário 05h-00h (internet e dial). O top 15 foi divulgado em primeira mão pelo portal Tudoradio.com.

Em suma, o cenário é de estabilidade até o top 10. Todavia, há mudanças de posições a serem destacadas na parte final do ranking. Assim como em junho, a CBN Rio voltou a ficar à frente da BandNews FM Rio, no fechamento do top 16 das rádios mais ouvidas na praça.

Pela 20ª vez consecutiva, a FM O Dia conquistou o primeiro lugar como rádio mais ouvida na praça, com 237 mil ouvintes por minuto, melhor desempenho do rádio brasileiro. Considerando o filtro de 30 dias, a emissora atingiu 3,4 milhões de ouvintes.

Em seguida, a Melodia manteve a segunda posição e a JB FM, a terceira. Avaliando apenas o filtro mensal, a JB conseguiu reunir mais ouvintes: 2,6 milhões em 30 dias, ante 1,9 milhão a favor da rádio gospel. Entretanto, como a pesquisa do Kantar Ibope é trimestral, a Melodia segue firme na vice-liderança geral.

Na quarta posição segue a Rádio Tupi. No filtro mensal, atingiu 1,7 milhão de pessoas. Por fim, a 93 FM, mais uma vez, fecha o top 5 de rádios mais ouvidas no Rio de Janeiro, com 1,2 milhão de pessoas em 30 dias.

O Top 10 como fica?

Em seguida, fecham o top 7: Rádio Globo (6º) e Mix FM Rio (7º). A Globo se destacou ao alcançar 1,8 milhão de ouvintes no período mensal, superando o desempenho da 93FM. Entretanto, como a pesquisa é avaliada pelo alcance trimestral, a emissora segue estável na sexta posição. Já a Mix FM Rio reuniu 1,16 milhão de ouvintes, no filtro mensal.

A Paradiso Rio FM continuou na 8ª posição, mantendo o espaço recuperado na pesquisa anterior. Fecham o top 10: a Positividade FM (9ª) e Transamérica FM Rio (10º).

Por fim, o Top 16: Catedral despenca, CBN passa BandNews e Nova Brasil FM cresce

O top 16, referente ao período entre agosto e outubro de 2023, considerando o horário 05h-00h (internet e dial), tem mudanças consideráveis.

Antena 1 subiu uma posição e agora é a 11ª rádio mais ouvida no Rio de JaneiroA CBN vem em seguida, sendo a rádio ‘news’ mais ouvida na praça, em 12º lugar. A emissora subiu 2 posições, surpreendentemente, em relação à última pesquisa. Estável, a BandNews FM Rio ficou em 13º lugar, mas vê sua principal concorrente superá-la novamente.

A Nova Brasil FM também subiu duas posições: agora é 14ª rádio mais ouvida. A Catedral FM perdeu quatro posições e agora é 15ª rádio mais ouvida. Por fim, fecha o top 16, a Gospel FM, perdendo uma posição.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução Internet

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31