Tom Cavalcante negocia volta à TV aberta para apresentar sucesso do passado

Tom Cavalcante vem negociando sua volta à TV aberta, após 13 anos, quando chegou ao fim o Show do Tom, na Record. Aliás, o retorno à esta plataforma pode ocorrer justamente no canal onde trabalhou entre 2004 e 2011, após deixar a Globo.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do R7, a Record tem interesse de que Tom comande o formato ‘Still Standing’. O produto é similarmente ao que já se viu na TV com o Roleta Russa, exibido na própria Record, e o Quem Fica em Pé, mostrado na Band.

A expectativa é que a emissora faça as gravações no primeiro semestre de 2024 e que o conteúdo vá ao ar a partir de julho.

Nesta nova fase do programa no Brasil, a aposta seria trazer entretenimento em horário nobre pagando prêmios em dinheiro em um jogo que voltado a conhecimento e cultura geral.

Enquanto isso, Cesar Filho define saída do Hoje Em Dia antes do fim do contrato

Cesar Filho deve deixar a Record e o comando do Hoje em Dia, antes do fim do contrato. O apresentador tem vínculo com a emissora até o dia 31 de dezembro e, até aqui, não renovou para seguir em 2024 no canal.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, Cesar não fala abertamente sobre o assunto, mas já definiu que sairá do programa matutino antes do fim do contrato.

A expectativa é que o apresentador faça seu último programa até a véspera de Natal, em 22 de dezembro. Até aqui, não há um substituto confirmado para o posto.

Conforme revelado pela colunista, Cesar deve se mudar para o SBT. Ele está cotado para assumir o SBT Brasil, conforme revelado pelo TV Pop.

Recentemente, o colunista Gabriel Perline, do IG, contou que Cesar Filho sinalizou para a Record que estava cansado de trabalhar nas primeiras horas do dia.

Ele é o único fixo nos cinco dias da semana do programa, enquanto Ana Hickmann, Ticiane Pinheiro e Renata Alves se revezam em escalas. Cesar abre o programa com o bloco jornalístico, dando continuidade à pegada do Fala Brasil, às 10h.

Atualmente, o substituto oficial de Cesar Filho no Hoje em Dia é Celso Zucatelli. Todavia, nos bastidores, há uma torcida pela contratação de Rachel Sheherazade para o posto jornalístico do Hoje em Dia.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31