Resumo dos capítulos de América: de 13 ao 24

Confira o resumo dos capítulos da novela América. A trama de Gloria Perez foi exibida entre 14 de março de 2004 e 5 de novembro de 2005.

Capítulo 13

Tião questiona a Gil se ela deseja namorar sério. Gil fica surpresa, mas diz que sim. Sol vai embora mal e fala para Bebela que estava certa quando deixou Tião para perseguir seu sonho. Tião pensa em Sol e sofre. Feitosa descobre que Flor, a filha de Islene, é cega. Creusa chama Ariovaldo para ir ao culto, mas ele diz que gosta mesmo é de pecar. Creusa simula ficar horrorizada, mas no fundo gosta.

Miss Jane questiona a Rique se Neto o maltrata e Rique, zangado com o pai, diz que sim. Miss Jane dá a Rique o telefone da polícia, para ele telefonar se Neto maltratá-lo. Inesperadamente, Consuelo diz para Inesita que não considera mais Mercedes sua irmã. Neto se irrita quando Helô revela que está detestando residir nos EUA. Neuta fala para Tião que as terras que Acácio comprou pertencem a Laerte. Tião garante a Neuta que, mesmo assim, vai construir naquele terreno a casa que seu pai queria.

Leia o fim do capítulo, em seguida

Raíssa não gosta ao ver que Haydée está bem e diz à mãe que largou toda a sua vida no Rio para vir a Miami ficar com ela. Haydée se acerta com Irene, em seguida. Kerry manda Laerte não se exaltar, afirmando que ele pode ter um enfarte; Laerte fica inesperadamente preocupado. Neuta fala para as afilhadas que seu filho Júnior vai passar um tempo em casa, e manda que elas se comportem. Tião sonha com Acácio afirmando que vai lhe trazer um boi que nenhum peão consegue montar. Glauco compra flores para Nina. Nina vê Glauco chegando e beija Helinho para deixá-lo enciumado, em seguida.

Vera diz para Nina que ela está brincando com os sentimentos de Helinho, mas ela não dá bola. Jatobá inicia o treino com Stallone, seu personal trainer. Nick vê Sol e volta a se interessar por ela. Simone fala para Kerry que está apaixonada por Nick e pensa que ele sente o mesmo. Gil garante a Deia que Tião gosta dela. Helinho fica cada vez mais curioso para saber o que tem nos pacotes que chegam para Alex. Pimenta se apresenta a Ramiro e Alex, e eles ficam inesperadamente surpresos ao descobrir que ela é uma mulher. Odaléia vai visitar Sol, em seguida.

Capítulo 14

Odaleia critica Sol por ter fugido. Sol esclarece que deseja mais da vida do que pode conquistar no Brasil. Mariano comunica à Mariana que não vai deixar que Sol retorne para casa, mas no fundo se preocupa com ela. Odaléia diz para Sol que ela vai retornar para casa de qualquer forma. Neuta aconselha Odaleia a aguardar que Mariano se acalme antes de levar Sol de volta.

Pimenta fala para Alex e Ramiro que eles estão destruindo a reputação dela ao permitir que os ilegais sejam pegos pela polícia, e comunica que pode terminar com a raça deles, em seguida. Alex e Ramiro ficam apavorados, em seguida. Consuelo desvenda que Geraldito está levando comida para Mercedes escondido dela e, irada, dá um prato cheio de pimenta para ele comer. Helô tenta se desculpar com Neto, mas ele não deseja ter conhecimento de conversa. Neuta fica irada ao saber que Ellis gastou seu dinheiro para dar um chapéu a Waldomiro.

Leia o fim do capítulo, em seguida

Sol e Tião se encontram no rodeio e ficam muito perturbados. Miss Jane conta para Tony que falou do caso de Rique para uma assistente social. Geraldito confessa para Jota que está apaixonado por Mercedes. Tião beija Gil diante de Sol, que fica arrasada. Nick vê Sol chorando e garante que a faria feliz. Islene conta para Feitosa que Flor nunca sai de casa porque é cega. Jatobá explica para Stallone que, mesmo sendo cego, pode conhecer novos lugares. Simone fala para Nick que vai para os Estados Unidos com ele.

Carreirinha se embebeda antes do rodeio e Boia o impede de montar. Tião vê um dono de boi maltratando seu animal e o denuncia, deixando-o irado. Nina recebe flores de Helinho e fica decepcionada, pois gostaria que fossem de Glauco. Haydée diz para Raíssa que ela pode retornar para o Rio se quiser, e Raíssa diz que agora não adianta mais. A assistente social americana faz algumas perguntas a Helô. Tião ganha o rodeio. Bebela dá um beijo em Dinho, em seguida. Tião dá de cara com Sol, inesperadamente.

Capítulo 15

Sol e Tião simulam estar indiferentes. Tião beija Gil diante de Sol. Neuta separa a briga entre Bebela e Detinha com uma chicotada. Neuta ameaça expulsar as quatro afilhadas de sua casa, deixando-as apavoradas, inesperadamente. A assistente social analisa as condições em que Rique vive, deixando Helô e Neto receosos. Geraldito fala para Mercedes que um amigo seu localizou Rosário vivendo numa casa de imigrantes, na fronteira do México com os EUA.

Primeiramente, Mercedes abraça Geraldito, deixando-o perturbado. Inesita fala para Consuelo que Rosário está viva. Consuelo perdoa Mercedes e fala que vai fazer uma festa para festejar sua chegada. Tony questiona a Miss Jane como é o noivo de May, mas ela fala que não quer falar sobre a intimidade da amiga. May fala com Tony que se preocupa com Rique, pois acredita que Neto e Helô sejam muito extravagantes. Vera fica impressionada com a capacidade de Jatobá de notar o mundo à sua volta.

Leia o fim do capítulo, em seguida

Gil garante a Tião que não vai deixar que ele a faça de boba. Tião tranquiliza Gil, mas na verdade só pensa em Sol. Sol fala para Ellis que Tião não vale nada e avisa que nunca mais vai olhar para a cara dele. Tião vê os homens de Laerte cercando o terreno e derruba a cerca. Kerry fala para Simone que aguarda que ela não se decepcione quando for residir com Nick nos Estados Unidos. Laerte chama a polícia para enfrentar Tião, que se nega a sair do terreno. Maria José e Zé Higino solicitam que Tião desista de enfrentar Laerte, mas ele segue irredutível.

Tião escuta a voz de seu pai lhe mandando sair do terreno e concorda em deixar que os homens de Laerte ergam a cerca. Nina confessa para Glauco que não está namorando Helinho. Feitosa garante a Islene que eles vão se casar e Diva não vai implicar com ela. Raíssa vê Haydée pegando um isqueiro numa mesa de restaurante. Gil vê Tião observando Sol e se dá conta de que ela é a moça que ele namorou. Tião questiona a Gil se ela deseja morar com ele. Sol escuta, inesperadamente.

Capítulo 16

Gil questiona a Tião se ele deseja casar com ela e ele garante que sim, deixando-a radiante, em seguida. Sol fica triste, mas tenta se conter. Haydée garante à Raíssa que acreditou que o isqueiro era seu, e vai embora irritada. Nina e Glauco se acertam. Jatobá fala para Stallone que já começou a trabalhar, mas revela que não deseja sair da casa de Vera, pois sonha em reconquistá-la. Islene não deixa que Flor faça qualquer sozinha, por medo de que ela se machuque.

Jatobá fala para Stallone que ficou deprimido com a cegueira, mas garante que depois desvendou que os cegos podem fazer tudo. Tião fala para Maria José que vai casar com Gil e levá-la para morar em sua casa. Maria José fala para Zé Higino que eles vão ter que dar um jeito de adiar o casamento de Tião até que ele desista da ideia. Laerte fica irado ao ver o quanto Irene gastou no cartão de crédito, e decide cancelá-lo.

Leia o fim do capítulo, em seguida

Feitosa diz para Diva que está pensando em morar com Islene, deixando-a histérica. Pimenta comunica Alex e Ramiro que vai dar mais uma chance a eles. Rosário encontra Fátima em Juarez e fala que vai retornar para sua cidade natal para solicitar abrigo a uma vizinha. Fátima fala que vai tentar fazer a travessia de novo. Irene sai de uma loja em Miami sem pagar a mercadoria e é presa. Odaléia finge concordar com Mariano e fala que é bom que ele não deixe Sol voltar para casa, para ela aprender.

Mariano imediatamente fala que acha que Sol deveria voltar. Haydée comunica à Laerte que Irene foi presa, surpreendentemente. Consuelo dá uma festa para Mercedes e Inesita. Tony critica a maneira de May tratar os latinos, deixando-a irritada. Miss Jane fala para Tony que ele não vai conquistar May desse jeito, mas ele garante que não está interessado nela. Jatobá tenta assistir a um concerto de música com Quartz e dá um escândalo quando não o deixam entrar. A polícia invade a festa de Consuelo dizendo que foi chamada por Rique. Laerte fala para Kerry que vai para Miami, em seguida. Nick encontra Sol na entrada da fazenda de Laerte, inesperadamente.

Capítulo 17

Nick fala para Sol que está apaixonado por ela e garante que é o homem da sua vida. Sol diz para Nick que não quer se apaixonar, mas gosta da atenção dele. Rique diz para Neto que vai chamar a polícia toda vez que ele bater nele, porque Miss Jane mandou. Helô fala para Neto que eles precisam aceitar os sentimentos de Rique. Neto se irrita e eles brigam. Jatobá solicita que Vera defenda seus direitos. Simone fala para Sol que vai morar nos EUA.

Gil vê Sol fazendo massagem em Simone e solicita fazer uma massagem com ela, para humilhá-la. Sol encara Gil e marca uma hora, em seguida. Dinho fica chocado ao tomar conhecimento que Tião vai se casar com Gil, e eles brigam. Sol garante a Tião que não dá bola para o seu casamento. Carreirinha compreende a história errado e fala para Detinha que Dinho e Tião brigaram por conta de Gil. Detinha termina tudo com Dinho, que não compreende nada.

Leia o fim do capítulo, em seguida

Vera faz com que Jatobá entre no concerto acompanhado de Quartz. Radar e Lurdinha dizem para Vera que ela gosta de Jatobá, deixando-a perturbada. Nina não tem coragem de falar para Helinho que não deseja namorá-lo. Creusa fala para Graça que deseja salvar Ariovaldo do pecado e solicita que ela a leve a Boiadeiros. Graça fica desconfiada, mas concorda. Gomes se disfarça de lixeiro para espionar Islene. Irene sai da cadeia. Odaléia fala para Neuta que Mariano deseja que Sol retorne para casa. Neuta recebe um telegrama de Júnior dizendo que está chegando.

Sol fala para Bebela que vai fazer massagem em Gil para provar para Tião que não gosta dele. Zé Higino fala para Tião que se casou com a avó dele para esquecer uma mulher, e o aconselha a não fazer o mesmo. Maria José fica horrorizada ao tomar conhecimento que Gil já está escolhendo o enxoval. Neto fala para May que deseja conversar com ela. Ramiro e Alex garantem a Pimenta que mais nenhum imigrante ilegal será pego pela polícia. Laerte chega em Miami e abraça Irene, surpreendentemente emocionado. Gil chega em casa e dá de cara com Sol, por fim.

Capítulo 18

Gil fica surpreendentemente chocada ao ver Sol em sua casa pronta para fazer massagem nela, mas garante a Deia que aquela é uma boa ocasião para fazê-la desistir de Tião. Laerte fica irado ao ver que Irene não está dando ideia para o fato de ter sido presa e garante a Jota que vai se separar dela em seguida a sua chegada no Rio de Janeiro. Irene diz para Haydée que um dia vai encontrar um homem mais rico que Laerte, e que irá deixá-lo. Raíssa fala para Haydée que vai retornar para o Rio, fala que ela não deveria ter ido para Miami e largado Glauco só.

Haydée fica insegura e decide retornar para o Rio junto com Raíssa. Glauco garante a Nina que vai se divorciar de Haydée e informa que vai conversar com ela assim que retornar de Miami. Nina fica radiante de felicidade. Gil manda Sol se afastar de Tião e ela garante que não está nem aí para ele. Maria José solicita que Sianinha escreva uma carta para Geninho solicitando que ele volte, e que convença Tião a não se casar com Gil.

Leia o fim do capítulo, em seguida

Tião vê uma sombra de homem e chama por Acácio. Nina diz a Vera que vai esclarecer para Helinho que é com Glauco que ela deseja ficar. Geraldito consegue telefonar para o abrigo de imigrantes e Consuelo conversa com Rosário. Neto manda May parar de jogar Rique contra ele e acaba pegando com raiva no braço dela. May fica irada. Tony acusa May de ser intolerante, deixando-a irritada. May empresta seu carro a Tony mas, para se vingar dele, telefona para a polícia e comunica que seu carro foi roubado.

Geraldito manda flores para Mercedes, sem cartão. Mercedes adora receber as flores. Carreirinha comunica aos peões que Neuta chamou todos para um almoço em homenagem a Júnior. Diva se finge de doente e impede que Feitosa vá se encontrar com Islene. Neuta manda suas afilhadas não se oferecerem para Júnior. Tony é preso por um policial, em seguida. Júnior chega. Neuta fica radiante com a chegada do filho. Sol manda Tião parar de provocá-la e garante que não está interessada nele. Tião beija Sol, por fim.

Capítulo 19

Tião e Sol ficam balançados, primeiramente. Gil sente uma coceira e teme que Sol tenha usado, de propósito, um creme que lhe deu alergia inesperadamente. Neuta fala para Júnior que na fazenda há muitos bois bravos para ele montar, deixando-o nervoso, em seguida. Miss Jane se preocupa com a demora de Tony e cogita ligar para a polícia, mas May a convence a não fazer isso. Tony telefona da delegacia para o celular de May, mas ela não atende de propósito. Irene conhece Pimenta e, imediatamente, ficam amigas, em seguida.

Sol fala para Tião que foi para os EUA porque sabe que não pode viver de amor. Tião fala para Sol que a ama. Carreirinha fala para Neuta que os peões fizeram uma festa para comemorar a chegada de Júnior, deixando-a emocionada. Tião solicita dialogar com Gil mas ela, toda empolada, se negaa vê-lo. Sol revela para Detinha que provocou a alergia em Gil. Ramirez diz para Alex que eles necessitam arrumar alguém para levar drogas para os EUA.

Leia o fim do capítulo, em seguida

Haydée e Raíssa chegam em casa, quase matando Glauco de susto. Tony fala com Miss Jane, que o tira da cadeia. May simula ser solidária com Tony. Mercedes fala para Geraldito que deseja arrumar um marido americano, deixando-o decepcionado. Neuta fica irada ao tomar conhecimento que foi Carreirinha quem organizou a festa e pôs tudo na conta dela. Haydée fala para Glauco que vai lhe dar mais atenção, deixando-o constrangido. Nina fala para Helinho que não deseja se envolver com ele, deixando-o surpreendentemente em choque.

Simone começa a achar que Nick está mais frio com ela. Neuta fala pra Sol que Mariano deseja que ela retorne para casa. Jatobá fala para Stallone que vai embora da casa de Vera mesmo que ela lhe peça para ficar, pois deseja que ela sinta sua falta. Helinho solicita apoio à Vera, que fica desconcertada. Flor tenta sair sozinha de casa e cai. Alex garante a Ramirez que Sol vai topar levar a droga. Tião fala para Sol que vai com ela para o Rio para pedi-la em casamento. Mariano sente uma dor no peito. Alex telefona para Sol, em seguida.

Capítulo 20

Tião não deixa que Sol atenda o celular. Alex fica mal por não falar com Sol. Tião garante a Sol que vai disputar rodeios nos EUA e levá-la com ele. Mariano passa mal e é levado por uma ambulância. Neuta vê Bebela andando só de toalha pela casa e diz que ela corre o risco de ser atacada por Júnior. Júnior pinta as unhas de Ellis, deixando ela e Detinha pasmas.

Gil fica radiante ao ver que o tecido para o seu vestido de casamento chegou. Tião e Sol acertam encontro na rodoviária para irem ao Rio de Janeiro juntos. Farinha comunica à Odaléia que Mariano passou mal. Odaléia desmaia em seguida. Gomes vigia a casa de Islene. Islene dá uma bronca em Flor. Feitosa garante a Flor que ela um dia vai poder sair sozinha. Graça nota que Gomes sumiu e começa a acreditar que ele tem outra, mas ele diz que está fazendo uma investigação sigilosa.

Leia o fim do capítulo, em seguida

Odaléia tenta conseguir atendimento para Mariano, que espera na fila do hospital público. Tião e Sol partem para o Rio, em seguida. Vera garante a Helinho que ele vai encontrar uma mulher que lhe dê valor e se sente atraída por ele. Nina se prepara para um encontro com Glauco. Diva tenta fazer com que Feitosa se interesse por Creusa. Mercedes nota que Geraldito está frio com ela e não compreende o porquê. Inesita fala para Consuelo que foi aceita num colégio dos EUA. Helô e Neto fazem as pazes. Ed pede May em casamento, deixando-a radiante, inesperadamente.

Glauco fala para Nina que não vai jantar com ela, mas não tem coragem de contar que Haydée voltou. Simone solicita conversar com Nick. Zé Higino fala para Gil que Tião foi para o Rio. Neuta manda Waldomiro se afastar de Ellis. Sol e Tião chegam no Rio e ele fica impressionado com a cidade. Tião fala para Sol que vai deixar suas malas no hotel e ir à casa dela para pedi-la em casamento. Tony revela para Miss Jane que ficou surpreso ao ver o quanto May se preocupou com ele. Sol vai ao hospital e vê Mariano, em seguida.

Capítulo 21

Mariano fica emocionado ao ver Sol. Sol se revolta por Mariano não ter bom atendimento no hospital público. Tião fica surpreendentemente em choque ao ver o mar e as meninas de biquíni no Rio de Janeiro. Déia fala para Gil que Tião foi visto indo para o Rio com Sol. Maria José reclama que seus filhos estão todos longe dela. Zé Higino a aconselha a casar de novo para não ficar sozinha. Sol fala para Odaléia que Mariano estaria sendo bem tratado se estivesse nos Estados Unidos.

Odaléia duvida. Alex chega no Rio. Helinho questiona a Alex se ele deseja que ele desembrulhe os pacotes que chegaram, mas ele manda-o não tocar neles. Nina tenta se convencer de que Glauco a ama apesar de ter desmarcado o encontro. Vera questiona à Nina se ela tem certeza de que não deseja mais nada com Helinho e ela garante que sim. Helinho e Vera almoçam juntos e ele se mostra interessado nela.

Leia o fim do capítulo, em seguida

Vera se interessa por Helinho também, mas teme estar fazendo uma besteira. Alex vai até a casa de Sol e deixa um recado com Mariana, solicitando que lhe telefone. Jatobá é impedido de entrar num ônibus com Quartz. Tião espera para dar pessoalmente a Gil a informação de que reatou o namoro com Sol. Gil fala para Déia que está com ódio de Tião, mas ainda gosta dele. Sol fala para Odaléia que vai se casar com um rapaz que está apaixonado por ela. Odaléia não gosta da ideia e fala para Sol que os homens não prestam, deixando-a magoada.

Júnior faz a maquiagem das afilhadas de Neuta. Gomes segue Islene e a observa. Graça fica furiosa ao notar que Gomes sumiu de novo. Neto fala para Helô que ela vai ter que ir ao Rio resolver um problema de taxas do apartamento deles. Inesita vai para seu primeiro dia de aula numa escola americana. Gil desvenda que Ariovaldo está apresentando um rodeio e decide ir também. Nina chega de surpresa no escritório de Glauco e dá de cara com Haydée. Mariana fala para Sol que Alex deixou um recado para ela, por fim.

Capítulo 22

Sol crê que Mariana deve estar enganada, pois não crê que Alex viria procurá-la. Haydée é muito simpática com Nina e a chama para jantar em sua casa, deixando-a completamente sem jeito. Vera dá conselho à Nina a ir ao jantar para deixar Glauco constrangido. Helinho manda flores para Vera, que fica balançada. Jatobá fala para Stallone que está certa de que Vera está apaixonada. Radar nota que Vera recebeu flores e acredita que foram enviadas por Jatobá.

Sol conta para Mari que Mariano não está nada bem e não vai poder voltar ao trabalho. Nina vai ao jantar na casa de Glauco. Haydée questiona à Nina se ela é comprometida e ela diz que acabou de encerrar um relacionamento. Glauco fica nervoso. Gomes manda Farinha chamar Diva, Feitosa e Islene para ir à sua casa e diz que resolveu o caso, enfim. Graça acusa Gomes de ter uma namorada e fala, seguida, que não vai mais cuidar dele.

Leia o fim do capítulo, em seguida

Creusa fala com Feitosa que não crê em nenhuma religião, mas usa roupas recatadas porque senão os homens a olham demais. Feitosa fica irado. Sol apresenta Tião para Odaléia, que o nota, desconfiada. Nina nota que Glauco não tem um casamento infeliz e vai embora da casa dele triste. Helô comunica à Nina que irá voltar ao Rio de Janeiro. Consuelo chora de saudades de Rosário. Rosário se questiona quando irá conseguir ver sua mãe.

Ed esclarece para May que eles só podem se casar quando ele tiver dinheiro para comprar uma casa. Jatobá fala para Vera que encontrou uma casa que quer alugar. Vera fica preocupada, deixando Jatobá satisfeito. Mariano retorna para casa, em seguida. Tião pede Sol em casamento e Mariano e Odaléia concordam. Neuta apresenta a Júnior que comprou um cavalo para ele igualzinho ao que o pai dele tinha. Júnior revela para Ellis que não gosta de ser peão. Simone nota que Nick não está mais apaixonado por ela. Alex vai até a casa de Sol e pede para vê-la.

Capítulo 23

Odaléia fala para Alex que Sol foi para Boiadeiros. Alex busca falar com Sol, mas não consegue. Tião garante a Sol que vai acabar com Gil assim que chegar a Boiadeiros. Odaléia fala para Mariano que teme que Tião magoe Sol. Mariano diz que gostou de Tião e diz a Odaléia que eles devem agradecer por Sol ter desistido de ir para os EUA. Alex vai para Boiadeiros atrás de Sol. Tião tem outro sonho com Acácio e fala para Sol que acredita que o pai está tentando lhe dizer alguma coisa.

Simone fala para Nick que mudou vários planos para ir aos EUA com ele e o acusa de ser um irresponsável. Nick diz para Simone que estava gostando dela mas não está mais, deixando-a furiosa. Dinho gosta de tomar conhecimento que Simone e Nick terminaram. Laerte fica irado com a multa alta que Irene vai ter que pagar e diz a ela que deseja retornar para o Brasil. Ramirez ameaça terminar de trabalhar para Pimenta, mas ela esclarece que isso não é uma opção. Radar indica à Vera que ela se case com Jatobá.

Leia o fim do capítulo, em seguida

Vera fala para Radar que Jatobá é mulherengo, mas ele diz que ele pode ter mudado. Jatobá planeja fazer um jantar à luz de velas para Vera. Lurdinha escuta Nina praguejando contra Glauco e se dá conta de que eles têm um caso. Tião apresenta Sol para Maria José e Zé Higino e esclarece que sempre foi dela que ele gostou. Neuta apresenta a Júnior o cavalo que comprou para ele. Ellis questiona a Waldomiro se ele não deseja domar o cavalo mas ele dá uma desculpa e vai embora, deixando-a sem compreender nada.

Graça fala para Farinha que irá viajar para Boiadeiros e deixar que Gomes tome conta de si próprio, para aprender a dar valor a ela. Glauco fica irritado quando Haydée diz que deseja chamar Nina para jantar de novo. Raíssa fala com Haydée que Glauco sempre está mal quando ela está bem, deixando-a intrigada. Nina fala para Vera que vai passar uma temporada em Miami para esquecer Glauco de vez. Tião surge na casa de Gil, inesperadamente.

Capítulo 24

Tiãot tenta pedir desculpas a Gil, mas ela se nega a escutar, em seguida. Gil fala para Tião que ele vai ter que lhe pagar tudo o que ela gastou nos preparativos do casamento, deixando-o pasmo. Alex questiona a Ariovaldo onde fica a casa de Neuta e ele explica. Ariovaldo fala com Alex o nome do falecido marido de Neuta e ele acha graça. Ariovaldo acha esquisito, em seguida.

Dinho dá um cascudo em Carreirinha, que fica irada. Waldomiro fala da vantagem para Dinho, informando que Neuta lhe dá bola. Dinho não crê. Júnior fica apavorado com a ideia de montar o cavalo, mas Ellis garante que vai dar um jeito de tirá-lo daquela situação. Carreirinha fala para Neuta que Dinho estava contando vantagens sobre ela. Neuta fica irada e decide tomar satisfações com Dinho. Pimenta exige que Ramirez encontre logo uma pessoa para atravessar a droga para os EUA.

Leia o fim do capítulo, em seguida

Sol garante a Tião que nunca deixou de ser apaixonada por ele e ele diz o mesmo. Alex garante a Ramirez que Sol vai aceitar atravessar a droga, pois ela fará qualquer coisa para chegar nos EUA. Neuta dá chicotadas em Dinho e diz que ele lhe faltou com o respeito. Ariovaldo garante a Neuta que Dinho a defendeu, mas não conta que foi Waldomiro quem contou vantagem. Neuta se arrepende de ter batido em Dinho, anteriormente.

Nina confessa para Vera que não sentiu raiva de Haydée. Vera fala para Helinho que Nina está pensando em passar uns tempos nos EUA para ver qual é a reação dele. Nina busca Helô no aeroporto e fala que vai voltar para Miami com ela. Inesita fala para Mercedes que ninguém fala com ela no colégio. Tony observa Mercedes, que acredita que ele está interessado nela. Zé Higino fala par a Tião que alguém lhe questionou se eles querem vender suas terras. Graça e Creusa partem para Boiadeiros. Sol dá de cara com Alex na casa de Neuta.

FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias e fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31