Confira o resumo dos capítulos de Paraíso Tropical: de 13 a 24

Confira o resumo dos capítulos de Paraíso Tropical. A novela foi escrita pelo autor Gilberto Braga, entre 5 de março e 29 de setembro de 2007, em 179 capítulos.

Confira o resumo dos capítulos de Paraíso Tropical: de 1 a 12

Capítulo 13

Vítor força receber dinheiro para não revelar tudo para Daniel. Olavo manda Jáder pagá-lo. Bebel chora por não conseguir sair do apartamento de Jáder. Ana Luísa insiste com Antenor que Daniel e Fabiana formariam um belo par, inesperadamente. Daniel segue Telma, mas é impedido pelos seguranças da boate, a pedido de Jáder. Nereu socorre o filho e o leva para o hospital. Jáder instrui Telma sobre o que falar para Daniel, caso ele a encontre. Ana Luísa fica no hospital com Nereu, esperando por notícias.

Paula sonha com Daniel. Fred aguarda na porta do prédio e conversa com Camila, que o apresenta a Heitor. Jáder acalma Bebel. Daniel retorna para casa. Olavo teme a reunião de acionistas e comunica Fred que necessita ser o novo diretor de operações. Lucas deixa recado para Daniel que está voltando para o Brasil. Nereu fala para Daniel que viu Telma entrar em casa. Antenor se irrita com uma nota sobre Belisário na revista e explode. Vidal decide não alugar o apartamento para Virgínia. Virgínia fica furiosa e intrigada. Antenor se envolve com Cláudia, a mulher de um empresário. Telma abre a porta e dá de cara com Daniel, por fim.

Capítulo 14

Telma fala, em resumo, que foi a responsável por todo o golpe e solicita R$ 20 mil para mudar a versão para a polícia. Daniel promete levar o dinheiro no dia seguinte. Bebel se diverte na praia. Daniel gravou a conversa com Telma e leva para um delegado. Olavo solicita para Jáder que dê dinheiro a Telma e mande que ela saia do país. Ivan acha a carteira de um hóspede do hotel na praia. Olavo transfere dinheiro da empresa para pagar Telma. Fred acha a manobra arriscada. Daniel manda que Sobral encontre Paula. Valderez vai atrás de uma caixa em que Amélia guardava cartas e fotos.

Ivan devolve a carteira para o hóspede, que, em agradecimento, lhe dá uma boa gorjeta. Tatiana e Ivan aproveitam o dinheiro. Marion vibra ao receber um convite de trabalho de Cibele. Bebel fica irada ao notar que Jáder quer que ela trabalhe para ele e se hospeda em um hotel na Lapa. Jáder paga Telma. Telma é atacada por assaltantes, cai de um viaduto e morre, inesperadamente. O dinheiro cai em uma caçamba de um caminhão de lixo. A polícia comunica a Daniel que Telma morreu e que a inocência dele foi provada. Lucas chega à empresa. Antenor começa a reunião de acionistas.

Capítulo 15

Daniel apresenta Lucas a Fabiana, em seguida. Olavo fica ansioso por causa na reunião. Ana Luísa informa que Daniel está livre de todas as acusações. Xavier rebate. Antenor encerra a discussão e manda que todos votem, em seguida. Olavo é escolhido o novo diretor de operações. Heitor fica muito abalado. Daniel dá os parabéns para Olavo. Marion insiste em brindar com Olavo, que a manda embora. Ana Luísa decide chamar Daniel e Fabiana para um final de semana fora. Neli decide investigar mais sobre Fred. Paula fala para Gilda que não tem conhecimento onde procurar a sua família.

Daniel concorda que Sobral vá a Marapuã ver se encontra uma pista de Paula. Eloísa sai para o trabalho, aborrecida com Evaldo. Dinorá incentiva Evaldo a não beber e seguir com seu trabalho. Olavo confidencia a Fred que não tem como repor o dinheiro que desviou. Daniel pega um ônibus para voltar ao trabalho em meio a um temporal. Taís observa quando Daniel berra por Paula de dentro do ônibus, surpreendentemente.

Capítulo 16

Daniel desce do ônibus e abraça Taís. Taís fala que não se chama Paula e ameaça chamar a polícia. Taís reage quando Daniel fala, primeiramente, que ela só pode ser irmã gêmea de Paula. Daniel deixa seu telefone com Taís, que guarda com desprezo. Fred indica que Olavo venda o carro, em seguida. Taís exige que Evaldo lhe dê mais joias para vender. Paulo comunica a Taís que seu condomínio está atrasado. Olavo humilha Ivan. Jáder arranja um comprador para o carro de Olavo. Taís vende joias para Cibele, como se fossem de um designer italiano. Neli desvenda que Fred é gerente geral de compras e incentiva Camila a telefonar para ele, em, seguida.

Ivan debocha ao ver Olavo negociando seu carro com Celso. Cibele chama Taís para o lançamento de sua coleção. Fred e Camila saem. Fabiana fala para Antenor que jamais passará o fim de semana em sua casa. Bebel arruma um programa na Lapa e é roubada. Ana Luísa se encontra com Fabiana no clube e convida-a para o fim de semana em Parati. Isidoro reage quando Taís fala que encontrou um homem que questionou se ela tinha uma irmã gêmea.

Capítulo 17

Isidoro desaba, emocionado, quando Taís vai embora. Isaura se coloca à disposição para ajudar Bebel. Surpreendentemente, Fabiana não consegue negar o convite. Ana Luísa confirma com Daniel o final de semana em Parati. Isidoro fala para Clemente que teve informações de sua neta Paula. Taís chama Cássio para ir com ela ao coquetel, mas ele não deseja. Rodrigo comunica a Heitor que já chegou o jovem que será o novo gerente geral de compras. Heitor está certo: será demitido, em seguida.

Klebão cobra dinheiro de Bebel, que foge em disparada. Daniel defende Heitor, quando Olavo apresenta Fred. Olavo contém uma frustração quando não é chamado por Antenor para o final de semana em Parati. Daniel fala para Heitor que fez o que estava em seu alcance. Evaldo pede desculpas a Eloísa. Cássio e Taís se beijam. Belisário se irrita porque Antenor atrasa a sua mesada. Clemente revela para Hermínia que foi procurado há dois anos por Amélia. Bebel termina dormindo na praia. Jáder se aproxima, em seguida. Heitor fica surpreendentemente chocado ao ver que Fred é o novo gerente.

Capítulo 18

Fred chama Heitor para ser seu assistente, deixando Olavo chocado. Heitor questiona se o convite foi feito por Fred estar interessado em Camila, mas ele mente. Olavo se irrita por Fred tê-lo surpreendido. Ana Luísa, Antenor, Daniel e Fabiana passeiam de barco. Jáder fala para Bebel que ela fica com o apartamento e paga a ele a metade do que faturar. Joana e Umberto combinam em abrir uma locadora. Fred fala para Olavo que Heitor ficará só o tempo dele conquistar Camila. Neli manda Camila não falar com Heitor sobre a pulseira.

Ana Luísa fala para Fabiana detalhes da morte do filho, comovendo-a. Neli insiste que Heitor aceite a proposta. Clemente indica que Isidoro conte para Taís que ela tem uma irmã gêmea. Isidoro diz que não pode contar a verdade sobre a mãe dela. Cibele recebe os convidados. Antenor vai ao quarto de Fabiana. Hugo fala para Taís que deseja viajar com Felipe, mas que seu pai não aceita. Taís se oferece para simular ser a namorada de Hugo. Hugo apresenta Taís a Lucena. Ana Luísa bate no quarto de Fabiana. Antenor fica em pânico, surpreendentemente.

Capítulo 19

Fabiana abre a porta para Ana Luísa. Antenor tenta passar pela janela para o outro quarto, cai e obriga Sérgio a levá-lo para o hospital. Iracema ironiza por Virgínia não ter conseguido o apartamento. Lucena e Cleonice ficam felizes com o namoro de Taís e Hugo. Eloísa incentiva Evaldo a vender suas joias, pois não gosta de Taís. Cibele, Harry e Marion encontram Taís e Hugo. Antenor surge machucado e diz à esposa que foi atropelado. Hugo promete ser generoso com Taís, se o pai crer mesmo no namoro dos dois.

Fred e Camila se beijam, em seguida. Taís diz a Cássio que fez muitos contatos. Jáder manda Bebel faturar para pagar a dívida que já tem com ele, senão vai para a rua. Camila fala para Susaninha que não está empolgada por Fred. Heitor decide aceitar a proposta de Fred. Olavo se nega a dar dinheiro a Marion. Taís finge ir ao aeroporto com Hugo, que embarca com Felipe. Paula dá a Valderez o seu novo telefone. Daniel fala para Ana Luísa sobre seu amor por Paula. Marion vai à casa de Taís.

Capítulo 20

Marion comunica à Taís que Harry é comprador de uma cadeia americana. Taís mostra o site que criou para o fictício designer italiano. Daniel fala para Ana Luísa que não vai desistir de Paula. Marion joga uma isca e Taís cai em uma mentira. Sandra passa dados de Paula para Sobral. Taís fala para Evaldo que talvez surja uma encomenda grande para uma feira de artesanato fora do Rio. Cláudio não encontra mais referência alguma sobre o designer. Marion fala para Taís que ela é uma trambiqueira. Camila não atende Fred, para desgosto de Neli.

Paulo comunica à Taís que o proprietário do apartamento deve entrar com uma ação de despejo contra ela. Ivan solicita a Olavo que lhe arranje um emprego melhor. Olavo indica que ele lave os banheiros, em seguida. Ivan fala com Tatiana que Olavo deve estar metido em encrenca para ter vendido o carro. Antenor se impacienta por não conseguir falar com Fabiana. Fabiana se sente culpada em relação à Ana Luísa. Cássio solicita ter uma conversa com Taís, por fim.

Capítulo 21

Cássio exige saber sobre os problemas financeiros de Taís. Ela fala que está com aluguel e condomínio atrasados e ainda deve ao banco. Ivan fala com Marion que Olavo deve estar com algum problema. Cássio resolve dar dinheiro para que Taís pague as suas dívidas e convida-a para morar em sua casa, até ela arranjar novo apartamento. Taís fica emocionada. Daniel defende um prazo para a demissão dos empregados. Olavo se põe a favor da demissão imediata. Antenor concorda com Daniel. Marion se reúne com Ana Luísa.

Marion pergunta sobre o fato de Ana Luísa não trabalhar e ela fica tocada. Sobral não descobre nada e Daniel acredita que a única chance de reencontrar Paula é através de Taís. Marion faz cópia de extrato bancário de Olavo. Clemente apoia a decisão de Heitor, em seguida. Fred fala para Olavo que viu Marion na portaria. Antenor vai à casa de Fabiana. Olavo faz um escândalo ao ver Marion em sua casa, mas fica tenso quando ela lhe apresenta o extrato bancário.

Capítulo 22

Marion insinua que Antenor talvez se interesse em ver o extrato bancário de Olavo. Olavo, sem saída, dá dinheiro a Marion em troca do extrato. Antenor solicita que Fabiana lhe dê duas semanas para ele resolver a situação com a esposa. Fabiana fala que não deseja mais que ele se divorcie e faça Ana Luísa sofrer. Antenor abraça-a e fala que não vai desistir dela. Fabiana concorda em viajar com Antenor. Isidoro fala com Clemente que precisa pegar o telefone de Daniel. Eloísa diz a Taís que ela engana Evaldo.

Daniel se reúne com o chef Wagner Alencar, que se nega a aproveitar os funcionários do restaurante, mas acaba cedendo um pouco. Daniel e Olavo batem boca por causa de um funcionário. Taís se nega a pagar o que deve a Evaldo e o trata mal. Taís é agressiva com Isidoro e Hermínia o defende, em seguida. Marion vibra por ter tirado suas joias do penhor. Marion põe Tatiana para correr de sua casa, em seguida. Isidoro surge para ajudar Taís na mudança. Olavo reconhece Tatiana quando ela entra no hotel para se encontrar com Ivan, por fim.

Capítulo 23

Olavo põe Tatiana para correr também, similarmente à Marion. Tatiana fala que irá visitar Joana e ameaça dar queixa. Ivan e Tatiana se encontram na suíte. Antenor manda Daniel se preparar, pois seu futuro está planejado por ele, em seguida. Primeiramente, Taís diz a Isidoro que o rapaz que lhe deu o número de telefone era bonito e pobre e que ela jogou o papel fora. Ivan solicita champanhe e se diverte com Tatiana, em seguida. Zé Luiz fala que Isidoro sofreu um acidente, tem problemas e, surpreendentemente, aguarda há anos uma indenização do Grupo Cavalcanti.

Isidoro fala que sumiram com a prova de sua inocência, inesperadamente. Belisário sai para jogar pôquer. Iracema promete ajudar Neli a aproximar Fred e Camila, em seguida. Antenor beija Ana Luísa. Belisário perde no jogo, mas chega com flores. Isidoro arruma um carro para fazer a mudança de Taís. Tiago e duas arrumadeiras entram na suíte e dão de cara com Ivan e Tatiana, inesperadamente. Daniel dá uma segunda chance a Ivan. Taís pega um táxi, Daniel a vê e pede que ela abra a janela.

Capítulo 24

Taís ordena que o motorista arranque com o carro. Daniel e Lucas seguem o táxi, mas terminam perdendo-o de vista. Taís chega em casa e desvenda que a chave ficou com Isidoro. Daniel anota a placa do táxi. Fred manda Heitor comprar bebidas de uma distribuidora sem referências, mas com preços baixos. Raul fica nervoso ao saber que está sendo testado e comete um erro. Clemente comunica à Hermínia que Lúcia irá passar o final de semana no Rio. Taís não gosta ao encontrar Isidoro e Cássio conversando. Antenor, sem perceber, confirma com Fabiana a viagem para o mesmo dia de seu aniversário de casamento. Ana Luísa fala com Marion que irá festejar os 34 anos de casada em um jantar íntimo com o marido, como faz todos os anos.

Antenor comunica que vai viajar, em seguida. Ana Luísa esconde a sua decepção. Eloísa cobra o dinheiro que Taís deve a Evaldo, senão conta tudo para Cássio. Taís dá uma pista a Isidoro sobre Paula, que decide voltar à Bahia. Um cliente ameaça processar o hotel por causa do uísque servido no frigobar. Inesperadamente, Valderez encontra a caixa onde Amélia guardava as lembranças. Antenor pede desculpas a Ana Luísa por não ter lembrado do aniversário de casamento e comunica que vai cancelar a viagem. Olavo procura Ivan, furioso. Taís propõe se casar com Hugo.

Confira o resumo dos capítulos de Paraíso Tropical: de 25 a 36

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV Globo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31