Silvio Santos surge inesperadamente em vídeo e atualiza seu estado ao lado da família

Muita gente tem sentindo falta de Silvio Santos, afastado há mais de 1 ano da TV. O comunicador foi flagrado, mais uma vez, após aparecer em um vídeo nas redes sociais.

O conteúdo foi publicado por Patricia Abravanel, comandante do programa de Silvio, na casa da família. Na ocasião, todos estavam reunidos para comemorar o tradicional “Ação de Graças”, festa de cultura americana, comemorada na última quinta-feira (23).

Bem disposto e humorado, Silvio brincou com os netos e com as filhas, Daniela e Rebeca, além do genro, Fábio Faria. Confira o momento.

Enquanto isso, SBT mexe na programação de domingo e muda horários de Celso Portiolli e Eliana

O SBT mudou mais uma vez a programação de domingo. Assim como fez em junho de 2022, o canal vai mudar o horário do sorteio da Telesena e promoverá alterações do início do Domingo Legal, de Celso Portiolli, e de Eliana.

As alterações passaram a valer desde o domingo passado, 19 de novembro. O sorteio entra às 11h, entregando para Portiolli às 11h15. Eliana entrará mais tarde, às 15h15. Com isso, o Roda a Roda Jequiti será exibido às 19h15.

Há 1 ano e 3 meses, mudanças como essas não agradaram a Silvio Santos. Um mês depois, o apresentador ordenou que os horários antigos voltassem a valer com o objetivo de recolocar a Telesena, um de seus maiores produtos, em uma faixa de maior audiência e, consecutivamente, melhor vendagem.

No domingo (12/11), o sorteio da Telesena rendeu 4,5 pontos de audiência no Painel Nacional de Televisão (PNT). Em São Paulo, fechou com média 5,5, e 3,1, no Rio de Janeiro, segundo dados do Kantar Ibope. Nestas praças, a atração ficou abaixo da média do Roda a Roda Jequiti, que veio primeiramente.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: SBT / Reprodução

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31