Globo cria novo programa para o Réveillon: saiba detalhes do fim de ano

A Globo vem preparando um fim de ano diferente do habitual. Além das tradicionais apresentações de Roberto Carlos e do Show da Virada, o humor também será pauta na maior emissora do país.

Fábio Porchat já está em fase de gravações de um programa que será exibido, em seguida ao Temperatura Máxima, no dia 31 de janeiro.

O nome do formato será “Agora Vai“, contando com esquetes e o formato ‘stand up comedy’. A atração vai apostar em contar cada mês do ano, como uma espécie de programação para que a vida seja melhor no próximo ano.

+ Vem aí! Band aciona ex-Globo para apresentar programa. Saiba quem!

Dois famosos estão confirmados: Milton Cunha e Marcelo Adnet estarão no mês de fevereiro, segundo contou a coluna Play, do jornal O Globo. Este será o último trabalho de contrato fixo de Adnet, que deixa a Globo a partir de janeiro de 2024.

Quando vai ao ar o especial do Roberto Carlos? Globo divulga todos os detalhes

Enfim, o maior especial teve todos os seus detalhes revelados. Afinal, quando vai ao ar o especial do Roberto Carlos? Entenda, em seguida.

Primeiramente, já haviam sido divulgados os primeiros cantores convidados. Jão, Luísa Sonza e Fábio Jr já foram confirmados inicialmente pela colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles.

Agora, outros nomes da música também estão garantidos: Ana Castela e Mumuzinho também participarão da gravação, em seguida. O humorista Paulo Vieira é outro nome confirmado.

A gravação ocorrerá em 29 de novembro, em uma casa de show da zona oeste do Rio de Janeiro. Entretanto, a Globo mostrará tudo no dia 22 de dezembro, na sexta-feira que antecede o Natal. A direção será do núcleo de Boninho.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: TV Globo / Reprodução

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31