Ana Hickmann abre o jogo sobre denúncia contra o marido na TV: “fiquei com medo dele”

Ana Hickmann vai falar pela primeira vez na televisão sobre a denúncia contra Alexandre Correa, seu marido, por violência doméstica. Os dois entraram com pedidos de divórcios, simultaneamente, através da justiça.

A entrevista será dada ao Domingo Espetacular deste domingo (26), na Record TV. Ana conversou com Carolina Ferraz, apresentadora do formato. Há dias, a titular do Hoje em Dia deixou claro que relataria tudo o que vem passando nas últimas semanas.

“Ele veio sim para me dar uma cabeçada… Comecei a gritar mesmo, porque ele não me soltava. Fiquei com medo dele… Sou eu que estou aqui machucada e fui machucada por muito tempo“, diz Ana na chamada da Record.

+ Silvio Santos surge inesperadamente em vídeo e atualiza seu estado ao lado da família

Afinal, quando vai ao ar o Domingo Espetacular? Saiba como assistir

O Domingo Espetacular vai ao ar às 19h45, logo após A Fazenda Última Chance, no Hora do Faro. Além da TV aberta, o conteúdo é liberado gratuitamente, mediante a cadastro, no Playplus. Em seguida, a Record costuma liberar suas entrevistas em seus canais no Youtube.

Medida protetiva e mandato de apreensão no caso

Na última quinta-feira (23), Alexandre Correa prestou depoimento sobre as acusações de Ana em uma delegacia de Itu, após ser intimado a dar sua versão sobre os fatos. Primeiramente, ele não estava na mansão do casal, no dia em que Ana acionou as autoridades.

+ Vem aí! Globo cria novo programa para o Réveillon: saiba detalhes do fim de ano. Saiba tudo!

Neste mesmo dia do depoimento, a polícia esteve no apartamento onde Alexandre vem morando em São Paulo para um mandato de busca e apreensão de uma arma. Todavia, nada foi encontrado.

Enquanto isso, Hoje em Dia pode perder apresentador

Faltando 36 dias para o fim de seu contrato, Cesar Filho pode deixar a Record. O apresentador está na emissora há nove anos e, até aqui, não chegou a um acordo para uma nova renovação.

Primeiramente, a Record tem deixado para fechar suas renovações bem no fim do vínculo atual. Em geral, a emissora consegue êxito nesta prática, como foi, por exemplo, no caso de Rodrigo Faro, em 2022. Após uma longa e inesperada novela, as partes fecharam um acordo em valores abaixo do que Faro ganhava, anteriormente.

Todavia, já viu Reinaldo Gottino assinar com a CNN Brasil, em 2019, e ter que repatriar a estrela a peso de ouro, um ano depois. Ao perder público com o Balanço Geral SP na pandemia, abriu os cofres para resgatar o que havia deixado escapar rumo à concorrência.

Segundo informações do portal F5, através de Gabriel Vaquer, se nada mudar até o fim do ano, Cesar Filho tem grandes chances de deixar a Record. Apesar do risco, o apresentador deve participar do Família Record, especial de fim do ano do canal, e gravar o Hoje em Dia até o fim de seu vínculo.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Record / Reprodução

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31