RedeTV! diz “sim” e libera estrela mais uma vez para trabalho na concorrente

Pela terceira vez seguida, a RedeTV! disse “sim” e liberou um dos seus principais contratos para uma de suas concorrentes. A emissora deu o aval para que Silvio Luiz possa trabalhar na Record, temporariamente, a partir de janeiro.

Desde 2022, Silvio vem sendo o narrador oficial dos jogos do Campeonato Paulista no portal R7. A Record exibe em seu site o mesmo jogo na TV aberta, com narração diferente da que leva no sinal aberto. Silvio Luiz contou a seus seguidores que recebeu a permissão do canal de Osasco:

“RedeTV! deu ok. Vamos estar juntos no Paulistão 2024”, disse o narrador, em resumo, com uma foto de Carioca e Bola, seus fieis escudeiros de transmissão no R7.

A Record não confirmou até aqui quem será o narrador dos jogos na TV aberta. Lucas Pereira, que fez todos os jogos, com exceção da final, foi demitido este ano. Cléber Machado, que atuou nas finais do Paulista, fechou contrato com o SBT.

Por fim, o Paulistão será disputado de 21 de janeiro a 7 de abril e ainda terá exibições na CazéTV, Paulistão Play, TNT Sports e HBO Max.

Enquanto isso, Record pode perder Cesar Filho com tática de renovação de última hora

Faltando 44 dias para o fim de seu contrato, Cesar Filho pode deixar a Record. O apresentador está na emissora há nove anos e, até aqui, não chegou a um acordo para uma nova renovação.

Primeiramente, a Record tem deixado para fechar suas renovações bem no fim do vínculo atual. Em geral, a emissora consegue êxito nesta prática, como foi, por exemplo, no caso de Rodrigo Faro, em 2022. Após uma longa e inesperada novela, as partes fecharam um acordo em valores abaixo do que Faro ganhava, anteriormente.

Todavia, já viu Reinaldo Gottino assinar com a CNN Brasil, em 2019, e ter que repatriar a estrela a peso de ouro, um ano depois. Ao perder público com o Balanço Geral SP na pandemia, abriu os cofres para resgatar o que havia deixado escapar rumo à concorrência.

Segundo informações do portal F5, através de Gabriel Vaquer, se nada mudar até o fim do ano, Cesar Filho tem grandes chances de deixar a Record. Apesar do risco, o apresentador deve participar do Família Record, especial de fim do ano do canal, e gravar o Hoje em Dia até o fim de seu vínculo.

Recentemente, Cesar Filho teve seu nome ventilado para retornar ao SBT, nove anos depois. Em 2014, ele trocou o canal de Silvio Santos pela Record para comandar o Hoje em Dia. Agora, seu nome é comentado como possível comandante do concorrente do matutino da Record.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: RedeTV! / Reprodução

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31