Programa do João perde público e fica próximo do traço em praça importante

Passado um mês da estreia, o Programa do João perdeu público e está próximo do traço (0,5 ponto) no Rio de Janeiro, uma das praças mais importantes do Kantar Ibope.

No último sábado (18), João Guilherme Silva registrou 0,7 ponto de média no Grande Rio, segundo dados consolidados. Cada ponto de audiência no Grande Rio equivale a 49.547 televisores ligados ou 125.405 telespectadores.

Em São Paulo, o programa foi melhor: 1,7 ponto de média. No Painel Nacional de Televisão (PNT), fechou com 1,1 ponto de média.

Na estreia, em 21 de outubro, o Programa do João ficou acima de 1 ponto, no Rio: 1,2 ponto de média. Em São Paulo, ficou com 2,1 pontos e no PNT, com 1,5 ponto.

Enquanto isso, Programa do João prepara edições ao vivo

Band já sabe quando iniciará a realizar o Programa do João ao vivo. João Silva, o filho número 2 de Faustão, lançou seu programa na TV aberta em outubro, em formato gravado.

Agora, o planejamento é que tudo seja em tempo real a partir de 2024. Segundo informações do jornal O Globo, através da coluna Play, a data escolhida foi 3 de fevereiro.

Em seguida, no segundo semestre, João Silva apostará em externas pelo Brasil. Por fim, o Programa do João vai ao ar aos sábados, às 20h30, após o Jornal da Band.

Em seguida, VIVA anuncia novela que fez sucesso na Band e atualiza lista de reprises

O VIVA confirmou que vai exibir a novela Fatmagul: A Força do Amor, exibida na Band, em 2015. A trama turca entrará na faixa das 20h30, como substituta de Cair em Tentação.

Fatmagul já está disponível no catálogo do Globoplay, em duas temporadas, totalizando 169 capítulos, no total.

A estreia da novela turca está marcada para 18 de dezembro. Com isso, Cair em Tentação chega ao seu último capítulo no dia 15.

Fatmagül conta a história de uma jovem humilde de Esmirna, cidade no sudoeste da Turquia, que trabalha na fazenda do seu irmão, Rahmi. Ela está prometida a Mustafá, um jovem pescador com quem sonha em se casar.

Todavia, ela é violentada por quatro amigos bêbados em uma estrada. Kerim não participa do abuso, mas também não faz nada para defendê-la. Um anel de um deles é encontrado no local do crime por Mukkades, cunhada de Fatmagul. Os pais de Selim tentam abafar o escândalo na pequena cidade onde tudo ocorre.

Kerim fica receoso de não ter impedido tudo, mas é convencido pelos amigos de que é inocente. Após a polêmica noite, os envolvidos se envolvem em uma história repleta de paixão e vingança, onde apenas a força do amor será capaz de trazer a felicidade de volta à vida de Fatmagul.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]:  Band / Renato Pizzutto

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31