Fátima Bernardes fala sobre o fim do The Voice Brasil: “teremos visitas surpresas”

Fátima Bernardes vai comandar a última temporada do The Voice Brasil, a partir da próxima terça-feira, 28 de novembro. O ‘gran finale’ do formato na Globo irá ao ar em curtíssima exibição, até o fim do ano.

Em entrevista concedida para a apresentação do programa à imprensa, Fátima contou como vem encarando mais um fim de ciclo na Globo.

“Acredito que a mensagem que fica do programa é de que vale a pena sonhar, correr atrás do que você deseja e que sua vida pode mudar a partir de uma decisão sua. Simplesmente o fato de ir até aquele palco, subir e se apresentar já é muito transformador. Eu vi pessoas que diziam que já estavam felizes só por terem pisado ali, porque era o sonho de uma avó, avô, pai ou mãe. São tantas emoções envolvidas, que eu acho que isso fica”, disse, primeiramente, Fátima.

Em seguida, Fátima Bernardes conta que algumas dinâmicas de edições do passado serão usadas nesta última competição:

“Nós vamos relembrar algumas características de programas do passado. Não vai ser uma retrospectiva, mas quem acompanha o ‘The Voice’ vai identificar. Vai ser muito legal e ainda teremos algumas visitas surpresas que eu não posso contar ainda [risos]”, revelou a apresentadora.

Fátima ainda contou como encarou apresentar o The Voice, após comandar o Encontro por 10 anos.

“O ‘The Voice’, para mim, foi uma possibilidade de me entregar por inteiro ao entretenimento. O ‘Encontro’ foi meu primeiro passo, mas ainda trazia muito material jornalístico; o ‘The Voice’, não. Independentemente do que estiver acontecendo no mundo, apresentar o ‘Voice’ é lidar apenas com beleza, talento, emoção, sonhos”, disse, por fim.

O The Voice Brasil já gravou a primeira parte do programa, conhecida como “audição às cegas”. Fátima Bernardes tem usado muletas e cadeira de rodas para se movimentar na Globo, após quebrar o pé. No palco, a apresentadora gravou sua participação sentada em uma cadeira comum, conforme revelou o portal Notícias da TV.

Enquanto isso, título de remake em Renascer segue em xeque há dois meses da estreia

Faltando dois meses para a estreia do remake de Renascer, a Globo sequer sabe que nome vai suar na trama de Benedito Ruy Barbosa e reescrita por Bruno Luperi. A novela entra na grade da Globo em 22 de janeiro em substituição à Terra e Paixão.

Como se sabe, a emissora não tem os direitos do título “Renascer”. Há meses, houve a tentativa de registrar o título “Renascer Remake”. A pedida ainda não foi aprovada pelo INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial).

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do R7a Globo concentra esforços para resolver esta pendência e, primeiramente, prefere adotar silêncio sobre este impasse.

Em breve, a emissora deve iniciar todo o trabalho de divulgação de principal produto na faixa das nove ano que vem. Confira o pedido do INPI, em seguida.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Divulgação / Fábio Rocha

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31