RedeTV! quase zera com programa em horário nobre

A RedeTV!, por muito pouco, não zerou a audiência com um de seus programas em horário nobre. O Mega Senha fechou muito próximo da marca negativa no último sábado (19).

Segundo dados do Kantar Ibope, a atração de Marcelo de Carvalho fechou com média de 0,1 ponto no Rio de Janeiro. Cada ponto de audiência no Grande Rio equivale a 49.547 televisores ligados ou 125.405 telespectadores.

Em São Paulo, o Mega Senha teve melhor desempenho: 0,8 ponto de média. No Painel Nacional de Televisão, fechou no traço: 0,4 ponto.

Na semana passada, nenhum programa da RedeTV! registrou média semanal superior a 1 ponto no PNT. A maior audiência foi o A Tarde É Sua, com 0,9 ponto, nacionalmente.

No Rio de Janeiro e em São Paulo, o programa de Sonia Abrão registrou audiência maior e fechou com média de 1,2 ponto em cada praça.

Enquanto isso, Punky, A Levada da Breca está de volta à TV após 8 anos: saiba como assistir

Punky, A Levada da Breca, uma das grandes séries infantis dos anos 80 e 90, está de volta à televisão aberta. A Rede Brasil confirmou que adquiriu o seriado e quando pretende exibi-lo.

A estreia está marcada para esta segunda-feira (20), a partir das 18h, indo ao ar sempre de segunda a sexta-feira. Além disso, os telespectadores que não tiverem acesso à Rede Brasil podem conferir pela internet. O site oficial do canal e o aplicativo RBPlay disponibilizam o conteúdo gratuitamente.

Punky, A Levada da Breca foi produzida originalmente, em 1984, pela NBC, canal norte-americano. Ao todo, foram dois anos de gravações e 88 episódios.

Exibições de Punky, A Levada da Breca no Brasil: relembre

O SBT exibiu o seriado, primeiramente, nos anos 90 e início dos anos 2000. Em 2008, a Band adquiriu os direito de Punky e precisou refazer a dublagem, já que a primeira tradução tinha direitos pertencentes ao canal de Silvio Santos.

Em 2015, em uma das tentativas de se prender ao passado para resgatar público, o SBT voltou a conquistar os direitos de Punky. Todavia, a tentativa não durou 2 semanas e há oito anos estava fora da TV brasileira.

Punky Brewster (Soleil Moon Frye) é uma menina que foi supostamente abandonada em um supermercado ao lado de seu cachorro, Pink. Ela é adotada por Arthur Bicudo (George Gaynes), um fotógrafo solteirão convicto e ranzinza. Entretanto, a chegada da menina amolece seu coração entre travessuras e trapalhadas de Punk e seus amigos.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]:  RedeTV!

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31