Sem aliança, Ana Hickmann emite comunicado oficial após briga com marido

Novamente sem aliança, Ana Hickamnn voltou a se comunicar com o público, após a exposição da briga com Alexandre Correa, seu marido, ocorrida no último sábado (11): “está longe de estar tudo bem“, disse, primeiramente, na noite de hoje (16).

“Sempre fui transparente e verdadeira com vocês, sempre compartilhei tudo… Algumas coisas aconteceram muito sérias e precisam ser faladas, sim, mas no momento certo e da forma certa. Eu não sou apenas uma mulher, eu sou mãe. E essa mãe aqui vai defender de todas as formas o seu pequeno”, acrescentou em seguida, prometendo esclarecer todo o ocorrido em breve.

Nesta quarta-feira (16), Ana Hickmann apareceu pela primeira vez com os braços descobertos, após denunciar Alexandre por agressão.

No Hoje em Dia, ao vivo, os telespectadores puderam ver um hematoma no braço esquerdo. A região é a mesma onde, segundo boletim de ocorrência feito pela apresentadora, ela teria sido agredida pelo marido, ao fechar uma porta repentinamente.

Atenção: em caso de violência doméstica, procure primeiramente, o Centro de Apoio à Mulher (180).

Confira o comunicado oficial de Ana Hickmann:

Ana Hickmann e marido: a linha do tempo e o que se sabe até aqui da briga

Confira em resumo o que se sabe até aqui da briga entre Ana Hickmann e Alexandre Correa, ocorrida neste sábado (11), em Itu, dentro da famosa mansão do casal. Leia tudo o que se sabe, a seguir. Ana se manifestou através de sua assessoria, nas primeiras horas do dia, e Alexandre conversou com a imprensa e se posicionou pelas redes sociais.

15h30 – Ana e Alexandre se desentendem. Discussão na frente de funcionárias e do filho menor em casa

Segundo informações do boletim de ocorrência, divulgadas em primeira mão pelo portal G1, Ana Hickmann estava na cozinha de sua mansão, na companhia de Alexandre Correa. Por lá, também estavam duas funcionárias da casa e o filho, de apenas 10 anos. Uma das profissionais está atrelada como testemunha do caso.

Inesperadamente, ela e o marido começam a discutir. A criança teria se assustado com a briga dos pais. Todavia, teria deixado o local na sequência.

+ Vem aí! Globo perde mais um torneio de futebol e enfraquece início de ano. Entenda!

Em seguida ao bate boca, boletim de ocorrência choca. B.O. relata agressões

No documento registrado na polícia, Alexandre Correa é acusado de pressionar Ana Hickmann contra a parede e ameaçou agredi-la com cabeçadas. Ele nega as acusações.

Ainda conforme o relato, Ana teria conseguido se desvencilhar do marido. Entretanto, na tentativa de deixar a cozinha para buscar seu celular, teria machucado o braço esquerdo no momento em que Alexandre tenta fechar uma porta.

Polícia na área! Às 16h30, autoridades chegam à mansão do casal em Itu. Entenda, primeiramente:

A polícia foi acionada e compareceu à casa da família 1h depois do início da briga.

Atendimento! Ana é vai para o hospital

Machucada no braço, Ana Hickmann foi atendida na Santa Casa, em Itu. Ela compareceu sozinha à unidade hospitalar.

Ana vai à delegacia! Boletim de ocorrência é registrado

A apresentadora foi escoltada pela polícia até a delegacia, onde foi registrada a ocorrência. Todavia, Ana não solicitou medida protetiva contra Alexandre Correa.

“Isso é uma mentira! E se esse absurdo fosse verdade, os vizinhos não teriam como saber. A minha casa é hermeticamente fechada e tenho como vizinho um terreno baldio”, contou o empresário ao Metrópoles, em resumo, à coluna de Fábia Oliveira.

Bomba! Surpreendentemente, equipe de Ana Hickmann confirma desentendimento

Momentos após Alexandre Correa negar o desentendimento, a equipe de Ana Hickmann confirma o conflito de casal e que foi necessária a presença da polícia na mansão:

“Após um desentendimento entre Alexandre Correa e Ana Hickmann no último sábado (11), a Polícia Militar foi acionada e a apresentadora foi conduzida até o Distrito Policial para esclarecimento dos fatos. Por meio de sua assessoria de imprensa, Ana Hickmann agradece o carinho e a solidariedade dos fãs e informa que está em casa, bem, e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física”, disse, em resumo.

Por fim, Alexandre dá nova versão. Ele também confirma desentendimento

Mediante a toda exposição do caso, Alexandre Correa trouxe uma nova versão dos fatos e confirmou a briga com Ana. Entretanto, ele nega tê-la agredido.

“Nota de esclarecimento: de fato, na data de ontem [11 de novembro], tive um desentendimento com a minha esposa, situação absolutamente isolada, que não gerou maiores consequências. Gostaria de esclarecer também que jamais dei uma cabeçada nela, como inveridicamente está sendo vinculado na imprensa, e que tudo será devidamente esclarecido no momento oportuno. Aproveito a oportunidade para pedir minhas mais sinceras desculpas a toda a minha família pelo ocorrido. São 25 anos de matrimônio, sem que tivesse qualquer ocorrência dessa natureza. Sempre servia à Ana como seu agente, com todo zelo, carinho e respeito, como assim trato as sete mulheres com quem trabalho no meu escritório”, escreveu Alexandre em uma rede social, em suma.

+ Agora vai! SBT prepara pacote de novidades e nova apresentadora vem aí. Confira!

Ana Hickmann aparece com hematoma na TV

Surpreendentemente, Ana Hickmann compareceu ao Hoje em Dia, ao vivo, com os braços descobertos. Os telespectadores perceberam um hematoma no braço esquerdo. A região é a mesma onde a apresentadora informou que foi agredida por Alexandre Correa.

Atenção: em caso de violência doméstica, procure primeiramente, o Centro de Apoio à Mulher (180).

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Youtube

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31