Marido de Ana Hickmann dá nova versão e confirma desentendimento na mansão

Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, voltou atrás e confirmou que se desentendeu com a esposa, neste sábado (11). Na madrugada de hoje (12), o empresário havia negado à imprensa qualquer briga com a titular do Hoje em Dia, da Record. Ao portal de Leo Dias, que trouxe primeiramente o caso, Correa desmentiu o ocorrido:

“Eu vim para São Paulo pra resolver um assunto e vou voltar pra Itu amanhã cedo. A Ana está dormindo. Nem posso acordá-la, ela trabalha demais. Nem vou acordá-la a essa hora, 1h da manhã pra tratar de um assunto desse. Vocês vão acabar com minha reputação, gente, por favor, sou um pai de família. Não faz sentido isso, isso não é uma coisa de banco, isso acaba com a minha vida”, pediu o empresário ao site.

Todavia, a assessoria de Ana Hickmann confirmou na manhã de hoje (12) que o casal teve, sim, um desentendimento:

“Após um desentendimento entre Alexandre Correa e Ana Hickmann no último sábado (11), a Polícia Militar foi acionada e a apresentadora foi conduzida até o Distrito Policial para esclarecimento dos fatos. Por meio de sua assessoria de imprensa, Ana Hickmann agradece o carinho e a solidariedade dos fãs e informa que está em casa, bem, e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física”, disse, em resumo.

Inesperadamente, marido de Ana Hickmann conta nova versão

Em seguida, o boletim de ocorrência foi exposto na imprensa. A apresentadora foi atendida por policiais e levada a uma delegacia de Itu, cidade onde mora com Alexandre e o filho.

Segundo informações do G1, o boletim de ocorrência confirma que Ana relatou à polícia que houve um forte desentendimento com Alexandre e que ele teria a pressionando contra a parede. Em seguida à discussão, a apresentadora teria machucado seu braço no momento em que Alexandre estaria tentando fechar uma porta. Ana Hickmann procurou auxílio médico na Santa Casa, em Itu.

Mediante a toda exposição do caso, Alexandre Correa trouxe uma nova versão dos fatos e confirmou a briga com Ana. Entretanto, ele nega tê-la agredido. Leia a seguir.

“Nota de esclarecimento: de fato, na data de ontem [11 de novembro], tive um desentendimento com a minha esposa, situação absolutamente isolada, que não gerou maiores consequências. Gostaria de esclarecer também que jamais dei uma cabeçada nela, como inveridicamente está sendo vinculado na imprensa, e que tudo será devidamente esclarecido no momento oportuno. Aproveito a oportunidade para pedir minhas mais sinceras desculpas a toda a minha família pelo ocorrido. São 25 anos de matrimônio, sem que tivesse qualquer ocorrência dessa natureza. Sempre servia à Ana como seu agente, com todo zelo, carinho e respeito, como assim trato as sete mulheres com quem trabalho no meu escritório”, escreveu Alexandre em uma rede social, em suma.

Atenção: em caso de violência doméstica, procure primeiramente, o Centro de Apoio à Mulher (180).

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31