Lívia Mendonça investe no ramo empresarial e amplia negócio em Niterói

Desde que deixou a Record, em 2022, a jornalista Lívia Mendonça vem investindo pesado no ramo empresarial. Em 2021, quando ainda estava na televisão, ela se dividiu entre o jornalismo e idealizou seu próprio negócio dedicado à beleza infantil: o “Eu Quero”.

No próximo sábado (18), a ex-apresentadora do Balanço Geral RJ anunciou que está ampliando seu estabelecimento, que fica no Center Icaraí, em Niterói. O salão ganhará um segundo andar dedicado a adolescentes e um espaço voltado para os amantes de ‘gamers’. A inauguração acontece às 10h.

“Tem que ser legal ir no cabeleireiro. Se no salão das princesas criamos um mundo mágico, no salão gamer os jogos são as atrações principais… Além de facilitar a vida dos pais com dois filhos. Queremos ser o espaço para toda a família… Uma mãe entende a outra. E queremos sempre o melhor para os nossos filhos”, contou a jornalista, que pretende repassar o projeto a interessados através de franquias.

Enquanto isso, Lívia cria quadro na internet contando bastidores de grandes reportagens

Fora da TV há dois anos, quando deixou a Record e deu luz ao pequeno Caio, seu segundo filho, Lívia Mendonça anunciou um novo projeto nas redes sociais: o ‘Lívia Tá On’.

Com uma série de matérias produzidas na carreira, a jornalista decidiu abrir o “baú da saudade” e relembrar grandes momentos em TBTs especiais, divulgados todas as quintas-feiras no Instagram.

“Eu tenho vinte anos de jornalismo e muita história para contar. Resolvi toda quinta-feira lançar um TBT, um vídeo dinâmico, recordando esses momentos… Vou contar estes bastidores”, contou Lívia Mendonça.

Na estreia, Lívia recordou de uma pauta envolvendo uma treta com o Grupo Molejo, em 2014. Na ocasião, a jornalista recebeu uma difícil incumbência de Geraldo Luís e seu Domingo Show, programa que era exibido na Record. Andrezinho estava há seis anos afastado do grupo.

A reportagem precisou ser dividida em duas partes. Na primeira, a jornalista conversou com os integrantes do Molejo, que seguiam liderados por Anderson Leonardo. Em seguida, Andrezinho foi mais resistente em se aproximar dos antigos companheiros. Apesar da resistência e um certo atraso de Andrezinho, Lívia Mendonça conseguiu juntar as partes, que, por fim, voltaram às boas.

Primeiramente, na semana passada, Lívia recordou a história de uma mulher que tinha problemas de desenvolvimento e ainda habitava em um corpo infantil. O caso aconteceu no Vilarejo de Santa Úrsula, em Itapajé, no interior do Ceará, e foi mostrado também no Domingo Show.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução / Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31