Marcelo recorda ’12 de maio, 12 de junho’, meme da imprensa e do rádio: “Bizarro”

O lateral-esquerdo Marcelo, campeão da Libertadores 2023 pelo Fluminense, recordou um dos momentos mais icônicos e viralizados na história da cobertura da seleção brasileira. Em 2014, próximo da estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo, um diálogo na coletiva viralizou.

O repórter Wagner Menezes, então trabalhando para a Rádio Tupi, mandou a seguinte pergunta a Marcelo: “O Brasil vai estrear contra a Croácia, dia 12 de junho, e é dia do seu aniversário, já parou para pensar?“, perguntou, primeiramente o jornalista.

Ao perceber que a informação não batia, Marcelo fez cara de dúvida e Wagner ainda acrescentou: “é 12 de junho, não é, seu aniversário?”, reforçou em seguida. O lateral fez sinal de negativo com a cabeça e ouviu uma segunda pergunta do repórter: “que dia que é o seu aniversário?”.

Marcelo, então, respondeu: “12 de maio“. Surpreendentemente, Wagner corrigiu o jogador: “12 de junho”. “Pô, tu quer saber mais do que eu, tá de sacanagem? Ele tá brincando, velho?”, respondeu Marcelo, com bom humor, voltando-se a Hernanes, parceiro de seleção, na época.

Em seguida, Marcelo relembra do caso há 9 anos

Recentemente, Marcelo recordou o episódio no Charla Podcast, dos jornalistas Bruno Cantarelli e Beto Junior. Beto revelou como foi a reação na Rádio Tupi ao ver a repercussão da gafe:

“Naquele dia, ainda não era chefe dele (Cantarelli), mas era meu… Deixa eu te falar uma coisa, a redação explodiu, a galera feliz”, contou Beto Junior, primeiramente. “Ele não era um chefe muito legal não”, acrescentou Cantarelli, em seguida.

“… Se fosse ao contrário, até na redação a galera brincou na época… Até o chefe acima dele, vibrou também, falou assim: ‘liga para ele e manda voltar. Porque se fosse ele que estivesse aqui na redação e qualquer outro ele ia ligar e [diria] tira a credencial dele, tira'”, contou Beto, em seguida, contando que houve um erro de apuração da pauta, internamente.

“… Eu saí grandão também, zoei ele um pouquinho lá, mas na brincadeira… ‘Deu ruim, velho’, falei para ele… Ele fez eu pensar que estava errando o meu aniversário… Sei lá, nego vai achar que eu era ‘gato’… Bizarro, bizarro”, recordou Marcelo sobre a gafe icônica.

Confira o momento em seguida:
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Charla Podcast / Youtube

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31