Ana Hickmann precisa de ajuda da polícia, após desentendimento com marido

A assessoria de Ana Hickmann confirmou na manhã desta domingo (12), que a apresentadora teve um desentendimento com o marido, Alexandre Correa. Mais cedo, o empresário havia negado à imprensa que teria tido um entrevero com Ana, ontem (11). Alexandre alegou que estava em São Paulo em vez de Itu, na mansão da família, onde a briga teria ocorrido.

“Após um desentendimento entre Alexandre Correa e Ana Hickmann no último sábado (11), a Polícia Militar foi acionada e a apresentadora foi conduzida até o Distrito Policial para esclarecimento dos fatos. Por meio de sua assessoria de imprensa, Ana Hickmann agradece o carinho e a solidariedade dos fãs e informa que está em casa, bem, e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física”, disse, em resumo, a assessoria de Ana.

Alexandre Correa e Ana Hickmann são casados há 25 anos. Além da união, Alexandre é quem cuida da carreira empresarial de Ana, que após se destacar na moda, entrou para a TV, em 2004, ao assinar com a Record para comandar um quadro no Tudo a Ver. Em seguida, ela passou a comandar o Hoje em Dia.

Segundo informações do G1, o boletim de ocorrência confirma que Ana relatou à polícia que houve um forte desentendimento com Alexandre e que ele teria a pressionando contra a parede. Em seguida à discussão, a apresentadora teria machucado seu braço no momento em que Alexandre estaria tentando fechar uma porta. Ana Hickmann procurou auxílio médico na Santa Casa, em Itu.

Surpreendentemente, marido dá outra versão e confirma desentendimento

Mediante a toda exposição do caso, Alexandre Correa trouxe uma nova versão dos fatos e confirmou a briga com Ana na tarde deste domingo (12). Entretanto, ele nega tê-la agredido. Leia a seguir.

“Nota de esclarecimento: de fato, na data de ontem [11 de novembro], tive um desentendimento com a minha esposa, situação absolutamente isolada, que não gerou maiores consequências. Gostaria de esclarecer também que jamais dei uma cabeçada nela, como inveridicamente está sendo vinculado na imprensa, e que tudo será devidamente esclarecido no momento oportuno. Aproveito a oportunidade para pedir minhas mais sinceras desculpas a toda a minha família pelo ocorrido. São 25 anos de matrimônio, sem que tivesse qualquer ocorrência dessa natureza. Sempre servia à Ana como seu agente, com todo zelo, carinho e respeito, como assim trato as sete mulheres com quem trabalho no meu escritório”, escreveu Alexandre em uma rede social, em suma.

Atenção: em caso de violência doméstica, procure primeiramente, o Centro de Apoio à Mulher (180).

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução Youtube

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31