No Teleton, MC Daniel alfineta Isabele Benito: “como Jesus, dê a outra face”

O Teleton virou um celeiro de “torta de climão” neste sábado (11). Minutos após Felipeh Campos ignorar Sonia Abrão, outro programa de fofoca virou pauta no palco da solidariedade. Dessa vez, MC Daniel fez questão de alfinetar Isabele Benito, uma das comentaristas do Fofocalizando.

Ao ser anunciado, o funkeiro decidiu rebater a fala de abertura de Isabele. Primeiramente, a jornalista disse: “Aquela pessoa que prometeu e entregou tudo, não é? Uma salva de palmas aqui, Meu Deus. Mulherada louca, aqui óh!”.

Ao ser questionado por Hellen Ganzarolli se estava feliz, Daniel optou por mudar de assunto: “Estou meio sem acreditar. Eu podia fingir que eu estava acreditando, mas eu não estou. Só de ver a minha mãe ali em cima, dá vontade de chorar”, disparou o cantor, secamente.

“É a sua mãe? O Fofocalizando manda um beijo, você sempre ajuda a gente, sempre. Um beijo, um beijo. Olha o desespero, olha o desespero”, disparou Isabele, tentando retomar o clima de alegria no palco.

“Hoje eu estou aqui para mostrar o quanto meu coração é bonito”, devolveu, inesperadamente o funkeiro à jornalista. Em seguida, Isabele Benito voltou a tentar trazer a descontração ao palco, evitando que o climão se alastrasse: “Mostra, é bonito, é duro, é malhado, é treinado”, rebateu a jornalista, mostrando todo o seu improviso.

“A opinião já está começando a mudar. Como Jesus, dê a outra face”, respondeu MC Daniel, em tom de ironia, arrancando garagalhadas de quem estava no palco, inclusive de Isabele: “Maravilhoso”, respondeu ela.

Nos últimos tempos, o funkeiro tem sido pauta do Fofocalizando por conta de seus relacionamentos: o fim do namoro com Mel Maia e um suposto affair com Yasmin Brunet.

Mais cedo, Felipeh Campos “esqueceu” de Sonia Abrão inesperadamente

O dia é de solidariedade, mas também de treta no SBT. O Teleton registrou neste sábado (11) um momento pra lá de recheado de “torta de climão”: Felipeh Campos ignorou Sonia Abrão, com quem trabalhou por sete anos juntos, na RedeTV!.

O titular do Link Podcast estava no mesão digital do Teleton, enquanto Sonia Abrão fazia parte do quarteto de apresentadores com Flor, Michelle Barros e Tirulipa.

Primeiramente, nesta quinta-feira (9), Felipeh respondeu a uma pergunta feita por um internauta, através do chat de uma de suas lives no Link Podcast.

Um internauta chamado Bruno Araújo queria saber quando Sonia iria ao podcast da Record. Secamente, Felipeh Campos respondeu: “Nunca“, explicou, em resumo.

Dois dias depois, ao ser acionado no Teleton, Felipeh pediu doações aos telespectadores e citou todos os apresentadores do palco, ignorando Sonia Abrão:

“Michelle, Tirulipa, Flor, Marlene, enfim, todo mundo aí no palco, fazendo a maior farra, porque PIX, pessoal, é a palavra mais amada do Brasil”, disse o jornalista.

Neste momento, Sonia Abrão estava de cabeça baixa lendo as fichas do comando do programa. Confira no fim da nota.

Afinal, como eu posso doar no Teleton?

Para doar para o Teleton, utilize as seguintes chaves PIX:

E-mail: [email protected]

Celular: 1194311-0144

Ou pelo site: www.teleton.org.br.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31