Teleton tem climão com Sonia Abrão e Felipeh Campos

O dia é de solidariedade, mas também de treta no SBT. O Teleton registrou neste sábado (11) um momento pra lá de recheado de “torta de climão”: Felipeh Campos ignorou Sonia Abrão, com quem trabalhou por sete anos juntos, na RedeTV!.

O titular do Link Podcast estava no mesão digital do Teleton, enquanto Sonia Abrão fazia parte do quarteto de apresentadores com Flor, Michelle Barros e Tirulipa.

Primeiramente, nesta quinta-feira (9), Felipeh respondeu a uma pergunta feita por um internauta, através do chat de uma de suas lives no Link Podcast.

Um internauta chamado Bruno Araújo queria saber quando Sonia iria ao podcast da Record. Secamente, Felipeh Campos respondeu: “Nunca“, explicou, em resumo.

Dois dias depois, ao ser acionado no Teleton, Felipeh pediu doações aos telespectadores e citou todos os apresentadores do palco, ignorando Sonia Abrão:

“Michelle, Tirulipa, Flor, Marlene, enfim, todo mundo aí no palco, fazendo a maior farra, porque PIX, pessoal, é a palavra mais amada do Brasil”, disse o jornalista.

Neste momento, Sonia Abrão estava de cabeça baixa lendo as fichas do comando do programa. Confira no fim da nota.

Afinal, como eu posso doar no Teleton?

Para doar para o Teleton, utilize as seguintes chaves PIX:

E-mail: [email protected]

Celular: 1194311-0144

Ou pelo site: www.teleton.org.br.

O ingrediente que o SBT precisará em 2024

O SBT, primeiramente, sabe que em 2024 a ideia é tentar recuperar parte do público perdido, desde o início da pandemia. A emissora ocupa o terceiro lugar como canal mais visto do país e, em algumas faixas, surpreendentemente, é ameaçada pela Band.

A contratação de Regina Volpato é um dos trunfos do SBT em sacudir o mercado, buscando grife e qualidade. Entretanto, o canal terá um desafio que mira lutar contra o seu próprio histórico: paciência – requisito esse, por exemplo, que sobra até demais ao Fofocalizando. Mas isso é outra história.

Se não perseverar e criar a ansiedade de que os resultados precisam vir imediatamente, tudo será perdido como ocorreu com o naufragado projeto do Vem pra Cá.

Com Silvio Santos mais afastado, a expectativa é que este profissionalismo ocorra sob o olhar de Daniela Beyruti, responsável por gerir o SBT na maior crise de público na sua história. Com exceção dos domingos, a emissora tem problemas de público praticamente em todas as faixas, de segunda a sábado.

Na mira, ainda está um programa vespertino de qualidade e grife superior ao Fofocalizando com o objetivo de fazer uma melhor entrega para a faixa local do SBT, por volta das 11h30, e também para o início da noite.

De manhã, o SBT pode, quem sabe, sonhar em iniciar essa recuperação e conquistar fatias do público do Encontro, que tem uma audiência bastante flutuante, e do Hoje em Dia, roteirizado e desgastado até a última gota na falta de naturalidade.

Por fim, a ponta da saída do sufoco começa por aqui.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31