João Guilherme saiu da Manchete? Narrador explica situação

Muitos ouvintes estão em dúvida se o narrador João Guilherme está fora do time de profissionais da Rádio Manchete. O narrador da Paramount+ não participou das transmissões do fim de semana e acendeu uma dúvida sobre o púbico.

João foi anunciado pela emissora em 11 de setembro, quando narrou os jogos das finais da Copa do Brasil, entre Flamengo x São Paulo. Como manda o bom jornalismo, o Audiência Carioca entrou em contato com o narrador para esclarecer sua atual situação com a rádio.

+ SBT lamenta morte de assistente do Domingo Legal, aos 29 anos, após parada cardíaca

“Não (saí). Na verdade, é o seguinte, eu fiz um acordo com a Manchete para narrar alguns jogos. Não era nada definitivo e fixo, não. Foi realmente um período, que pode, inclusive, voltar a acontecer. Algo bem flexível. É um acordo para participar de algumas transmissões e alguns jogos”, explicou João Guilherme, primeiramente.

“Realmente eu estive na Rádio Manchete narrando alguns jogos. Não dá para eu dizer que eu saí da Rádio Manchete, o acordo era para narrar alguns jogos mesmo. Eu posso voltar a narrar daqui a pouco também, é algo negociável”, disse, por fim, o narrador, que segue garantido no elenco da Paramount+ em 2024, em jogos da Libertadores e Sul-Americana.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução / SBT

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31