SBT lamenta morte de assistente do Domingo Legal, aos 29 anos, após parada cardíaca

O SBT emitiu nota de pesar de Lu Andrade, assistente de palco do Domingo Legal, aos 29 anos de idade. A influencer faleceu após ter uma parada cardiorrespiratória durante um procedimento estético, em São Paulo, nesta segunda-feira (6).

“O SBT lamenta profundamente o falecimento da assistente de palco do Domingo Legal, Luana Andrade. Segundo informações de sua família, a morte foi decorrente de complicações durante uma cirurgia estética de lipoaspiração, realizada ontem no Hospital São Luiz, unidade Itaim. Luana não resistiu a paradas cardiorrespiratórias… O SBT, a equipe do ‘Domingo Legal‘ e toda a diretoria e demais colegas da emissora expressam grande tristeza pela partida de Luana e desejam força a seus amigos e familiares”, explicou a emissora, em resumo.

Antes de trabalhar com Celso Portiolli, Lu Andrade participou do Power Couple Brasil, em 2022, ao lado do namorado João Haddad. Os dois estavam juntos há 2 anos e João esteve ao lado da companheira até os últimos minutos de vida, no Hospital São Luiz de Itaim.

Imagem: Record

A cerimônia de adeus e cremação será realizada amanhã (8), em local e horário ainda a serem confirmados.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Lourival Ribeiro/SBT

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31