Novo remake é confirmado no streaming ao lado de novelas inéditas

Mais um remake vem aí para os amantes das novelas. A bola da vez atende pela versão moderna e atualizada de Pai Herói, sucesso de Janete Clair, produzida na TV Globo, em 1979, em 178 capítulos.

Primeiramente, o colunista Flávio Ricco trouxe a informação que a HBO Max vinha avaliando a possibilidade de refazer a trama. Agora, a ideia virou realidade.

Segundo informações da coluna Play, Pai Herói será uma das quatro novelas que virá no catálogo da HBO. Em paralelo, a empresa de streaming desenvolve o remake de Dona Beja e a inédita Beleza Fatal. Uma outra novela também está no radar.

Pai Herói será reescrita por Renata Dias Gomes, neta de Janete e Dias Gomes, dois dos maiores autores da história da nossa dramaturgia. A ideia é criar uma nova versão da trama ambientada nos dias atuais. A produtora Fábrica atuará no projeto da HBO.

Enquanto isso, VIVA volta a surpreender e deixa reprises de novelas no início do ano para última hora

O VIVA ainda tem duas pendências a serem resolvidas no mais tardar até o início de 2024. A emissora ainda não decidiu qual novela será a substitua de Escrito nas Estrelas. Similarmente, o mesmo ocorre com Corpo Dourado.

Nesta segunda-feira (5), o VIVA exibirá o capítulo 97 de Escrito nas Estrelas. O capítulo final, o de número 143, tem previsão de ir ao ar no dia 29 de dezembro. Surpreendentemente, o primeiro capítulo da substituta irá ao ar no feriado de 1º de janeiro.

Em Corpo Dourado, o canal ainda tem mais tempo para equacionar o problema na faixa das 12h50. Esta semana serão exibidos os capítulos 127 a 132. Ao todo, a trama de Antônio Calmon tem 191 episódios. Ou seja, seu encerramento ocorrerá em 19 de janeiro. Tudo isso, claro, se a emissora mantiver o padrão sequencial que costuma fazer nas reprises de suas novelas.

Enquanto isso, outras faixas foram decididas com maior tempo

Na faixa das 14h40, O Direito de Amar (1987) estreia a partir de 4 de dezembro no lugar de O Sexo dos Anjos.

História de Amor entra no seu terceiro mês, na faixa do 12h15, e ainda não tem substituta. Nos bastidores, comenta-se que possa ser Viver a Vida, de Manoel Carlos.

Por fim, América, estreia a partir de 27 de novembro, na faixa nobre, 23h, no lugar de Senhora do Destino. Trata-se da primeira reprise na TV brasileira da novela de Gloria Perez.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: 

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31