Novo remake entra no radar e sucesso de Janete Clair é cotado

Mais um remake se encontra no radar de produtores de novelas no Brasil. Dessa vez, ao menos, não será a Globo que cogita refazer uma trama de sucessos.

Agora, a Warner Bros. Discovery, que atende pela TNT Novelas e HBO, avalia uma nova produção, futuramente.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do R7, trata-se de Pai Herói, produzida pela Globo, em 1979. A trama foi assinada por Janete Clair (1925-1983). Há, inclusive, a possibilidade de Renata Dias Gomes, uma das netas de Janete, assumir o novo texto.

Enquanto isso, novela tem climão nos bastidores antes mesmo da estreia

Os bastidores da novela de Dona Beja já andam balançando, surpreendentemente. Segundo informações do jornal O Globo, através da coluna Play, já há insatisfação dentro do elenco do remake da HBO.

A publicação revelou que alguns artistas estão insatisfeitos por conta de alterações de cenas em cima da hora. Outra reclamação seria por conta de sequências serem gravadas de uma vez só, sem chance de uma possível regravação.

Dona Beja é um remake de um dos maiores sucessos da TV Manchete, exibido entre março e junho de 1986. Por fim, a trama tem direção de Hugo de Sousa e tem realizado gravações em Paraty, na costa verde fluminense. A previsão é que a estreia ocorra em 2024 ou 2025.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Arquivo / Reprodução

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31