Patrícia Poeta surpreende e vence Ana Maria Braga no detalhe

Apesar de derrubar a audiência da Globo, o Encontro com Patrícia Poeta surpreendeu e conquistou um resultado atípico. O programa ficou à frente do Mais Você de Ana Maria Braga, na sexta-feira da semana (27), no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Segundo números do Kantar Ibope, divulgados em primeira mão pelo portal Alta Definição, o Encontro conseguiu 8,9 pontos de audiência no Grande Rio neste dia. Matematicamente, ficou atrás do Mais Você, com 8,8 pontos.

No ‘share’, Patrícia Poeta também conquistou mais televisores ligados que Ana Maria Braga. Neste filtro, a folga foi maior. O Encontro ficou com 30,1% dos televisores sintonizados (‘share’) ante 27,8% do Mais Você.

+ Regina Volpato volta ao SBT em busca da virada na programação das manhãs

Em São Paulo, o programa de Patrícia Poeta também bateu o de Ana Maria Braga neste dia: 6,8 x 5,8 pontos. No ‘share’, 26,2% para o Encontro e 20,8 a favor do Mais Você.

Para cuidar do pai, que precisou ser internado às pressas, em Porto Alegre, Patrícia se afastou do Encontro neste feriadão de finados. A previsão é que ela volta na próxima segunda-feira (6).

Final da Libertadores terá esquema de transmissão especial na Globo: entenda

A grande final da Taça Libertadores da América terá um grande esquema especial da Globo, especialmente para o Rio de Janeiro, onde o Fluminense é o representante brasileiro na decisão.

No próximo sábado (4), o tricolor encara o Boca Juniors em jogo único, no Maracanã, com bola rolando a partir das 17h. Entretanto, dentro do RJ1, a emissora iniciará seu esquema de cobertura, mostrando toda a movimentação e o esquema para a final.

O Globo Esporte do Rio de Janeiro será feito do Maracanã nas edições de sexta-feira (3) e sábado (4), repetindo o ocorrido na semifinal da Libertadores entre Fluminense x Internacional. Romerito, um dos ídolos da história do tricolor, será um dos convidados de Alex Escobar, segundo informou o jornal O Globo.

Em seguida, o Jornal Hoje entregará para o Caldeirão com Mion mais cedo, a partir das 14h10O programa terá 10 minutos a menos no Rio de Janeiro, encerrando-se às 16h10, quando iniciará, primeiramente, a cobertura do jogo para o estado fluminense. Ás 16h20, a Globo entra em rede nacional.

Luís Roberto será narrador e terá quatro comentaristas no apoio: Roger, Júnior, Diego Ribas e Ana Thaís Mattos estarão na equipe de pré-jogo. A emissora também terá uma câmera em Buenos Aires, mostrando movimentação de torcedores do Boca.

Por conta da final da Libertadores, o capítulo de Elas por Elas não será exibido no sábado (4). O RJ2 e o capítulo de Fuzuê ainda têm horários indefinidos, por conta da possibilidade de prorrogação, pênaltis e a festa do campeão.

Por fim, a programação noturna retorna ao seu habitual na segunda-feira (6) com Elas por Elas, após a reta final de Mulheres Apaixonadas.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Instagram / Reprodução

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31