O novo reality show no radar de Kamila Simioni, após polêmicas em A Fazenda

Não pensem que a polêmica participação de Kamila Simioni em A Fazenda 15 será a primeira e a última em realities shows. A empresária deixou claro que pretende disputar um novo formato, caso seja convidada.

Trata-se do Power Couple Brasil, que deverá ganhar uma nova temporada na Record, no ano que vem. Apesar de estar em processo de divórcio, Simioni não descarta a entrada no formato, futuramente.

“Sempre foi um desejo meu participar. Estou em processo de divórcio. Quando me procuraram para participar, infelizmente, na época, meu marido não pôde, por causa da instituição (Polícia Civil), não aceitava a participação dele e ele tinha que pedir exoneração… Eu tenho muita vontade e conversei com os diretores esses dias e falei: ‘se o reality voltar, espera eu só arrumar um namorado’. Eu ia entregar muito ali”, disse a empresária ao canal Selfie Service, em entrevista nesta sexta-feira (3).

Na Fazenda, Kamila Simioni beijou e se sentiu atraída por Jaqueline Grohalski. As pesoas se beijaram por duas vezes e tiveram as imagens censuradas no Playplus e na TV aberta. Além disso, nunca na história da Record um casal LGBT+ participou do Power.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Record TV / Reprodução

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31