SBT mira jornalista e começa a traçar novo programa das tardes

Aos poucos, o SBT vem traçando uma nova programação para o ano que vem. Após confirmar Michelle Barros para o novo programa das manhãs, a emissora mira em um jornalista para formar o trio matutino. Regina Volpato negocia a volta ao canal, 15 anos depois.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do R7, Daniel Adjuto aparece como um dos possíveis nomes para o posto. O jornalista, que já trabalhou no SBT, foi dispensado da CNN Brasil, no ano passado. Recentemente, Cesar Filho foi cotado para a função, mas seu nome perdeu força, em seguida.

Além das manhãs, o SBT também tem em mira um programa visando as tardes. Embora não seja oficial a informação, o Fofocalizando deve deixar de ser um programa, em breve. Há uma expectativa que o formato possa voltar em 2024 como um quadro. Entretanto, nada ainda é muito certo neste sentido.

O portal Canal do Vannucci, assinado por José Armando Vannucci, informou para o período da tarde terá uma pegada voltada ao jornalismo e prestação de serviço. Existem duas faixas cogitadas pelo SBT.

A primeira, em um momento que disputa com o Balanço Geral, mais para o início da tarde. Em seguida, a outra opção seria colocar o novo programa mais perto do SBT Brasil. A partir daí, a expectativa é que este novo formato sirva de alavanca para o restante da programação até o horário nobre.

Michelle Barros acerta com o SBT

SBT confirmou na manhã desta quinta-feira (26) que uma ex-global é a sua nova contratação. Trata-se de Michelle Barros, ex-Bom Dia São Paulo.

“Estou extremamente feliz em fazer parte desse projeto que vai ao encontro do que eu sonhava fazer! Mais ainda por ser numa casa tão receptiva, que sempre me acolheu com grande afeto e que acredita no meu trabalho! Só tenho a agradecer muito ao SBT e vamos ao trabalho!”, festeja Michelle.

Outro nome cotado para o futuro formato é Regina Volpato, que está em negociações para voltar ao canal de Silvio Santos.

No SBT, Michelle Barros apresentou o programa SBT Folia, durante o Carnaval 2023. A previsão é que o novo programa, com título a definir, entre no ar entre fevereiro e março do ano que vem.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]:  SBT / Reprodução

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31