Globo altera ‘fila’ de novelas das 9, e João Emanuel Carneiro perde faixa para Glória Perez

Cotada para substituir Pantanal, Olho por Olho, de João Emanuel Carneiro, não tem mais previsão para ir ao ar na faixa das 9. A trama ficará limitada apenas a Globoplay e, por ora, está fora da TV aberta.

Em um comunicado nesta quarta-feira (9), a emissora confirmou que gravará duas novelas paralelamente. Entretanto, Travessia, de Glória Perez, será a segunda novela lançada de 2022 em horário nobre.

“Esse ano a Globo produzirá, ao mesmo tempo e integralmente, duas grandes novelas de dois ícones da dramaturgia nacional, premiados internacionalmente. De autoria de João Emanuel Carneiro e direção artística de Carlos Araujo, a obra será produzida como um original Globoplay, aprofundando a estratégia da plataforma dtrá e investir em novelas para o streaming. A estreia da novela, cujo título ainda será definido, está prevista para o último trimestre de 2022. A novela terá cerca de 80 capítulos e será lançada como uma obra aberta, ou seja, sem que o desfecho da trama esteja definido antecipadamente. É a primeira vez que este recurso será levado a uma plataforma de streaming no Brasil”, inicia o texto.

ESTREIA DURANTE ELEIÇÕES E COPA

Em seguida, a Globo confirma que exibirá Travessia, com 150 capítulos. A novela de Glória Perez terá direção de Mauro Mendonça Filho e trará questões culturais e atuais da sociedade brasileira. A novela estreará entre setembro e outubro, em meio às eleições e o período da Copa do Mundo.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: João Cotta / TV Globo (montagem)

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31