Cidade Alerta RJ surpreende, registra 41% de crescimento e fecha trinca seguida

O Cidade Alerta RJ e o RJ no Ar se destacaram na programação da Record, na última quarta-feira (25). Os jornalísticos registram crescimento de audiência, com destaque ao telejornal de Ernani Alves, que emplacou três edições com média na casa dos dois dígitos (23, 24 e 25/10).

Segundo dados do Kantar Ibope, o ‘Cidade RJ’ fechou com média de 10 pontos e 15% de participação dos televisores ligados (‘share’) neste dia. Um crescimento de 41% em relação às últimas quatro quartas-feiras.

Antes disso, o RJ No Ar chegou a 3 pontos de média e 11% de ‘share‘, com crescimento de 7% em relação ao mesmo período anteriormente. O produto vem sendo comandado interinamente por Rael Policarpo.

Em seguida, o Balanço Geral RJ também se destacou, com 8 pontos de média neste mesmo dia, com 18% de participação.

Por fim, a Record Rio fechou sua média dia com 7 pontos (13% de ‘share’), aumentando sua audiência e 18% em relação as quatro últimas quartas-feiras.

Record cancela o Balanço Geral RJ de sábado e dá novo programa para Paloma Poeta

Inesperadamente, a Record Rio confirmou que fará uma mudança importante em sua programação de fim de semana. O Balanço Geral RJ será trocado por um novo programa para Paloma Poeta.

Trata-se do Rio Bom Demais, que será lançado a partir deste sábado (28), na faixa das 13h. A atração será ao vivo, como vinha ocorrendo desde o início do segundo semestre.

“Ao vivo como nunca com a mesma energia de sempre, eu vou te apresentar que promete te mostrar tudo de bom e agitar seu fim de semana”, prometeu Paloma.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]:  Record TV / Divulgação

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31