Marcos Mion ganha formato estilo Angélica para salvar o Caldeirão

Criticado por falta de novidades, o Caldeirão com Mion está se movimentando. Além de entrevistas e musicais especiais, agora, a produção se movimenta para lançar um novo quadro no melhor estilo Angélica.

Trata-se de algo muito similar ao Vídeo Game, formato consagrado pela loira entre 2001 e 2011, dentro do finado Vídeo Show (1983-2019). Segundo informações do jornal O Globo, personalidades vão duelar em um quadro sobre televisão.

+ Chris Flores entra de férias do Fofocalizando, após bastidores expostos no SBT

A estreia está prevista para novembro. Os primeiros convidados estão sendo selecionados pela produção de Caldeirão do Mion. O nome do quadro ainda não foi revelado.

Buscando a virada em novelas, Globo aposta alto em autor veterano

Em um momento conturbado nas novelas, a Globo está agindo em busca de uma virada, tão logo. Para isso, a emissora vai apostar alto em um dos grandes autores de nossa dramaturgia.

Segundo informações do jornal O Globo, através da coluna PlayRicardo Linhares é a bola da vez. O veterano será responsável pela mentoria de uma oficina de autores interna. Linhares contará com o apoio de Duda Rachid e Maria Helena Nascimento.

A oficina contará com autores de sucessos do streaming e da TV aberta, como Renata Corrêa , de Rensga Hits; Julia Spadaccini, de Segunda Chamada; Martha Mendonça e Nelito Fernandes, de Filhas de Eva e outros profissionais.

Ao mesmo tempo, Ricardo Linhares assumirá a supervisão do texto de Fuzuê. O consagrado autor de novelas está nesta função há 11 anos na Globo.

Conforme o Audiência Carioca revelou, Fuzuê vem perdendo público nas última semanas. Entre o fim de setembro e o início de outubro, a trama perdeu mais de 1 ponto em média semanal no PNT (Painel Nacional de Televisão), Rio de Janeiro e São Paulo.

Na semana entre 9 e 13 de outubro, em São Paulo, a trama fechou com 18,6 pontos de média, conforme revelou O Globo. Novamente, perdeu mais de 1 ponto na média semanal. Entre  2 e 6 de outubro a trama tinha atingido 19,8 pontos, considerando os capítulos de segunda a sexta-feira, segundo o Kantar Ibope.

Em resumo, a trama passará por um verdadeiro sacode na história. Luna (Giovana Cordeiro) e Preciosa (Marina Ruy Barbosa) descobrirão que são irmãs, tão logo. Além disso, Cesar Montebello (Leopoldo Pacheco) voltará ao núcleo da trama.

Por fim, Ricardo Linhares e Maria Helena Nascimento vão desenvolver um projeto para a faixa das 21h para que a Globo avalie.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: TV Globo / Reprodução

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31