Balanço Geral RJ chega a 15 pontos: Record tem melhor audiência desde o Carioca

O Balanço Geral RJ rendeu uma das maiores audiências do formato à Record, nesta terça-feira (24). O telejornal, apresentado por Tino Júnior, fechou com média de 11 pontos, com pico de 15, por volta das 14h20, no embate com o Jornal Hoje.

A cobertura do dia de operações da polícia contra ações da milícia na zona oeste do Rio de Janeiro rendeu ainda 23% de participação dos televisores ligados. A emissora não atingia pico de 15 pontos, desde abril de 2022, quando exibiu a final do Campeonato Carioca, entre Flamengo x Fluminense.

Além disso, o RJ No Ar bateu recorde de audiência: média de 4 pontos e 14% de ‘share’. Melhor resultado desde julho de 2023. O telejornal vem sendo comandado por Rael Policarpo nas férias de Waguinho.

+ Marcos Mion ganha formato estilo Angélica para salvar o Caldeirão

Em seguida, toda a programação de jornalismo da Record foi favorecida. O Fala Brasil viu seus índices subirem e chegar a média de 6 pontos e 20% de participação.

O Cidade Alerta RJ voltou a desempenhar a audiência na casa dos dois dígitos, assim como na segunda-feira (23): média de 11 pontos e 17% de participação.

Trata-se de um novo recorde ao produto, que um dia antes havia fechado com média de 10 pontos. O jornal de Ernani Alves não atingia este número de média desde março de 2020, durante a cobertura do início da pandemia.

Por fim, a Record Rio fechou com média-dia de 8 pontos, 16% de ‘share’, melhor resultado desde novembro de 2022. A estimativa, em resumo, é que o canal atingiu 5,6 milhões de telespectadores.

Record lança novo programa aos domingos

Record confirmou o lançamento de um novo programa aos domingos, a partir do dia 22 de outubro. “O Brasil que Dá Gosto” é a nova aposta da emissora.

A atração ocupará a faixa matutina dominical, a partir das 10h, falando sobre agronegócio. A apresentação será da jornalista Paula Varejão.

Em sua primeira temporada, o programa vai explorar o café, através de uma viagem em busca dos melhores grãos do país. O público acompanhará todo o processo, desde o cultivo do grão até a chegada à xícara.

‘O Brasil que Dá Gosto’ irá explorar as riquezas naturais e o agroturismo, revelando a beleza das paisagens do Brasil. O programa irá ao ar apenas para parte da rede: Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Espírito Santo, segundo confirmou a emissora.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Record / Reprodução

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31