Band define início de edições ao vivo de programa do filho do Faustão

A Band já sabe quando iniciará a realizar o Programa do João ao vivo. João Silva, o filho número 2 de Faustão, lançou seu programa na TV aberta no último sábado (21), em formato gravado.

Agora, o planejamento é que tudo seja em tempo real a partir de 2024. Segundo informações do jornal O Globo, através da coluna Play, a data escolhida foi 3 de fevereiro.

Em seguida, no segundo semestre, João Silva apostará em externas pelo Brasil. Já há a previsão que os irmãos Jade Picon e Leo Picon compareçam ao programa.

Por fim, o Programa do João vai ao ar aos sábados, às 20h30, após o Jornal da Band.

Enquanto isso, Band define futuro do Masterchef

A Band seguirá apostando no Masterchef em 2024, seu principal produto comercial. A próxima temporada já foi traçada e definida pela emissora. Em setembro, o reality comemora 10 anos no Brasil, exibido ininterruptamente.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do R7, a versão “amadores” continua sendo a grande aposta do formato. A estreia no ano que vem está prevista para 7 de maio.

Também já é possível confirmar que a disputa entre os amadores terá 25 episódios. Em resumo, a final está prevista para acontecer em 15 de setembro.

Dessa vez, haverá um respiro entre a versão amadores e profissionais. A disputa entre chefs formados só entrará em 29 de outubro e terá, em suma, dez episódios.

Ana Paula Padrão segue confirmada na apresentação. Em seguida, o elenco de jurados permanecerá inalterado: Erick Jacquin, Helena Rizzo e Henrique Fogaça definirão os novos campeões da temporada 2024.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Band / Divulgação

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31