Canais dedicados à Malhação e novelas serão novidades: afinal, o que é canal FAST?

Os amantes de Malhação e novelas antigas devem se preparar. A Globo planeja lançar quatro canais fasts, dedicados à novela ‘teen’ e tramas antigas.

O anúncio foi feito nesta quinta-feira (19) no UpFront, evento da Globo ao mercado publicitário para anunciar sua programação em 2024.

No caso das novelas antigas, a divisão será em três faixas: uma dedicada às tramas dos anos 70, outra aos anos 80 e outra, por fim, para Malhação.

+ Vem aí! VIVA anuncia nova reprise de Malhação. Saiba qual, em seguida

Além das novelas, outro canal também será lançado: D.P.A. – Detetives do Prédio Azul, sucesso infantil.

Afinal, o que são canais FASTS?

Os canais FAST são streamings de forma aberta e gratuita, bancada pelo mercado publicitário. Este conteúdo é liberado em tecnologia de última geração, em televisões smarts, através do uso da internet.

No Brasil, as novas TVs da Samsung disponibilizam essa tecnologia, através do sinal de wi-fi, canais como a CNN Brasil e Jovem Pan News, sequenciais às faixas abertas.

Em resumo, no caso da Samsung, o telespectador assiste a um canal de internet de forma prática, em sequência aos canais abertos, ao avançar com as faixas sequenciais do controle remoto. Este recurso, primeiramente, não necessita de um aplicativo e, tão pouco, de digitação de teclado em pesquisa.

O que você precisa saber, em resumo:

  • A Globo planeja lançar quatro canais fasts, dedicados à Malhação e tramas antigas;
  • No caso das novelas antigas, a divisão será em três faixas: uma dedicada às tramas dos anos 70, outra aos anos 80 e outra, por fim, para Malhação;
  • D.P.A. – Detetives do Prédio Azul, sucesso infantil também ganhará um canal fast.

Evento confirma novo programa da Globo, em seguida

Enfim, Tadeu Schmidt terá um segundo programa na Globo em 2024. Pela terceira edição seguida, o jornalista está confirmado no BBB e evitará ficar oito meses na geladeira, conforme ocorreu nos últimos anos. Diferentemente do que ocorria com Pedro Bial e Tiago Leifert, o comandante do BBB ainda não havia sido inserido em um segundo projeto.

+ De volta! Tadeu Schmidt volta ao passado e evita congelar na geladeira da Globo. Saiba detalhes, em seguida

“Entre um BBB e outro, eu tenho uma missão olímpica. Vou ter a honra de comandar um programa na Globo sobre os Jogos Olímpicos de Paris. Vai ser diário, à noite e ao vivoVou ter ao meu lado a campeã olímpica Fernanda Garay“, contou, em resumo, durante o UpFront, evento da Globo ao mercado publicitário para anunciar sua programação, nesta quinta-feira (19).

A Globo exibirá Paris-2024 com exclusividade na TV abera e na TV por assinatura, através do SporTV, entre 26 de julho e 11 de agosto.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução Internet

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31