Rádio Manchete tem nova baixa no esporte: “poderíamos mais”, diz Vegeta

Bruno Torelly, popularmente conhecido como Vegeta, confirmou na noite desta sexta-feira (6) que está de saída da Rádio Manchete. A passagem do jornalista e influencer durou apenas quatro meses.

“Termina aqui minha passagem pela Rádio Manchete. Uma pena já que aceitei embarcar no projeto por acreditar que poderíamos mais. Agradeço aos companheiros de bancada, transmissões e nossa audiência. Por eles e vocês, tudo. Seguimos”, contou Vegeta, em seguida, nas redes sociais.

Em junho, quando a Manchete montou sua equipe esportiva, Vegeta e Beto Júnior foram contratados para comandar o segmento na rádio.

Todavia, a emissora fez mudanças em agosto e Wilson Pimentel e Cassiano Carvalho assumiram os postos. Antes disso, Beto Junior deixou a rádio, e Torelly seguiu apenas como apresentador e participando das transmissões esportivas.

Em nota, a Manchete agradece a passagem de Vegeta. “O vínculo de Bruno Torelly com a Manchete chega ao fim, mas as portas da empresa continuam abertas para novos projetos no futuro. Nos últimos meses, ele mostrou sua versatilidade como apresentador do Fome de Bola e comentarista do Futebol Emoção. Grande profissional, Torelly contribuiu para a implementação do departamento de esporte e mostrou que o rádio pode caminhar ao lado do digital. Desejamos boa sorte e sucesso na sua nova jornada profissional. Mudanças e ajustes fazem parte do plano de expansão da emissora. Hoje somos uma realidade e anunciaremos novidades na programação esportiva na próxima segunda-feira [9 de outubro]”, disse, por fim, a emissora.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31