Manchete anuncia novo comentarista e mexe no esporte com ex-Tupi

Horas após a saída de Beto Junior, a Rádio Manchete promoveu mudanças no esporte. A emissora anunciou qual profissional será o novo comentarista para a vaga de Beto.

Além disso, o departamento passará por algumas reformulações, horas antes do retorno às jornadas esportivas, marcado para esta quarta-feira (16). A Manchete volta ao futebol com Flamengo x Grêmio, com narração de Fernando Bonan, que fará sua estreia na rádio.

A partir de agora, o principal comentarista da emissora passa a ser Bruno Torelly, o Vegeta. Ele deixa o comando da equipe esportiva, função que dividia com Beto Junior. Todavia, Torelly segue apresentando o ‘Fome de Bola’, nas tardes da emissora.

+ Bomba! SulAmérica recalcula rota e Paradiso prepara mudança radical

Para o comando da equipe esportiva, assumem os jornalistas Wilson Pimentel e Cassiano Carvalho, ambos com passagens pela Rádio Tupi. Um novo programa está sendo desenhado pela dupla, em horário ainda a definir.

“O Wilson Pimentel chega com todas as credenciais para desempenhar exercer uma função estratégica, no patamar que uma emissora histórica como a nossa exige… Cassiano Carvalho é cria da Manchete. Eu o lancei no rádio quando a equipe era comandado por João Guilherme e Daniel Pereira. Agora, tive a oportunidade de trazê-lo para, juntamente com o Pimentel, definir todas as estratégias do esporte da emissora”, diz Raphael de França, CEO da Manchete.

André Rocha deixa a produção e assume o noticiário do Fluminense. Por fim, o jornalista André Luiz, ex-Globo, está no radar da emissora para comandar o noticiário do Flamengo.

O que você precisa saber, em resumo:

  • Primeiramente, a Rádio Manchete promoveu mudanças no esporte;
  • Além disso, o departamento passará por algumas reformulações, horas antes do retorno às jornadas esportivas, marcado para esta quarta-feira (16);
  • A partir de agora, o principal comentarista da emissora passa a ser Bruno Torelly, o Vegeta;
  • Para o comando da equipe esportiva, assumem os jornalistas Wilson Pimentel e Cassiano Carvalho;
  • André Rocha deixa a produção e assume o noticiário do Fluminense;
  • Por fim, o jornalista André Luís, ex-Globo e Tupi, está no radar da emissora para comandar o noticiário do Flamengo.

A saída de Beto Junior da Manchete

O jornalista Beto Junior anunciou que está de saída da Rádio Manchete. Em conversa com o Audiência Carioca, ele explicou os motivos que o fizeram optar pela saída da emissora, menos de dois meses da estreia da nova programação da Manchete.

Imagem: Futbolaço / Youtube

“Meus compromissos no Charla Podcast me impossibilitarão de continuar no projeto”, contou Beto, em resumo.

Atualmente, Beto Junior comanda o Charla Podcast no Youtube ao lado do também radialista Bruno Cantarelli. Ele seria o principal comentarista da equipe da Manchete, mas deixa o cargo antes mesmo da estreia nas transmissões esportivas, marcada para esta quarta-feira (16).

Além disso, Beto também era coordenador esportivo da emissora, função essa que, segundo apurou o Audiência Carioca, deve ter um novo comandante nos próximos dias.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Youtube

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31