Exclusivo! Conheça a equipe esportiva da Manchete: narradores confirmados

A equipe da Rádio Manchete está praticamente definida para o lançamento da nova programação da emissora. O elenco esportivo será comandado por Beto Junior e Bruno Torelly e terá como foco a cobertura dos times do Rio de Janeiro em competições nacionais e internacionais.

Dois narradores estão garantidos. Rodrigo Campos retorna à rádio e se junta a Carlos Borges. Outro narrador, com passagem pelo rádio carioca e por duas grandes emissoras de TV, vem negociando com a Manchete.

Beto Junior será o principal comentarista da equipe, que ainda terá Cláudio Affonso e Luciana Campos. As transmissões esportivas têm previsão de iniciarem em julho, em data a definir, e contarão com ‘lives’ nas plataformas digitais mostrando ‘reacts’ de influenciadores ligados aos quatro grandes clubes cariocas.

+ Ex-Rádio Globo acerta com a Rádio Manchete

A cobertura do sorteio da fase final da Taça Libertadores da América e da Copa Sul-Americana, em 5 de julho, às 13h, será realizada em tempo real no dial e nas plataformas digitais.

REPÓRTERES CONFIRMADOS

Dois ex-repórteres da Rádio Tupi estão no time da Manchete. Cassiano Carvalho será o repórter responsável pela cobertura do Flamengo. Wilson Pimentel volta ao rádio na cobertura do Fluminense. O Botafogo ficará sob comando de Ricardo Oliveira, e Márcia Magalhães, com o Vasco.

De segunda a sexta-feira, o Fome de Bola vai ao ar ao meio-dia, apresentado por Bruno Torelly e comentários de Beto Junior.

O QUE VOCÊ PRECISA SABER, EM RESUMO:
  • Primeiramente, o elenco esportivo da Manchete será comandado por Beto Junior e Bruno Torelly e terá como foco a cobertura dos times do Rio de Janeiro em competições nacionais e internacionais;
  • Dois narradores estão garantidos. Rodrigo Campos retorna à rádio e se junta a Carlos Borges;
  • Beto Junior será o principal narrador da equipe, que ainda terá Cláudio Affonso e Luciana Campos;
  • Contudo, as transmissões esportivas têm previsão de iniciarem em julho, em data a definir;
  • Em seguida, dois ex-repórteres da Rádio Tupi estão no time da Manchete. Cassiano Carvalho será o repórter responsável pela cobertura do Flamengo. Wilson Pimentel volta ao rádio na cobertura do Fluminense.
  • Por fim, o Botafogo ficará sob comando de Ricardo Oliveira, e Márcia Magalhães, com o Vasco.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!
Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Divulgação

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31