Terra e Paixão vira procissão e pode ter novo recorde de capítulos

A Globo deve ampliar a duração de Terra e Paixão. Primeiramente, a trama quando iniciou sua fase de produção já tinha a certeza que superaria os 200 capítulos. Agora, pode ser que, ao menos, ganhe uma ou duas semanas, com a possibilidade de superar a surpreendentemente marca de 230 capítulos.

Quando composta, a expectativa da Globo, inicialmente, era que Terra e Paixão fosse escrita em 221 capítulos. Como as gravações de Renascer ainda não começaram, a emissora avalia em esticar um pouco mais a trama de Walcyr Carrasco e Thelma Guedes. Em resumo, a ideia é que o remake entre com uma frente de capítulos garantido.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do R7, pode ser que a trama ganhe de 5 a 11 capítulos a mais. Ou seja, uma ou duas semanas esticada.

Se ganhar apenas uma semana, Terra e Paixão chegará a 226 capítulos. Se for ampliada em duas semanas, baterá a marca dos 230 capítulos: 232.

Com 221 capítulos, Terra e Paixão já garante o recorde de Amor a Vida, de 2013, com a mesma quantidade de episódios na faixa das oito e nove.

Caso atinja os 226 ou 232 capítulos, a novela baterá um recorde que não ocorria desde 1971, quando ‘O Homem que Deve Morrer’ fechou com 258 capítulos.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: TV Globo / Reprodução

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31