RedeTV! confirma dorama que substituirá ‘Descendentes do Sol’

A RedeTV! confirmou a exibição de uma nova “dorama“. A partir da semana que vem, a emissora mostrará Um Luxo de Sonhar, produção sul-coreana.

A estreia acontece na próxima segunda-feira (9), às 18h. A trama substituirá ‘Descendentes do Sol‘, na faixa ‘Sessão Dorama’. O produto é estrelado Choi Jung-won, Kim Jeong-hoon e Son Eun-seo.

Afinal, o que vem aí na nova dorama?

‘Um Luxo de Sonhar’, Eun Jung-soo (Choi Jung-won), na fase jovem, passa a morar com os tios depois da morte da mãe. Vindo de família simples e sem muitos recursos, ela busca seu caminho na indústria de bolsas de luxo com seu talento e entusiasmo.

Enquanto isso, Eun Kyung Hee (Son Eun-seo), prima de Jung-soo, esconde sua verdadeira identidade para ir atrás de seus sonhos. Ambas conhecem Do Jin-hoo (Kim Jeong-hoon), o inteligente e bonito herdeiro chaebol de uma empresa de moda, e o destino promete agir na vida das duas.

RedeTV! surpreende e revela detalhes dos programas de Geraldo Luís, sua nova estrela

A RedeTV! confirmou Geraldo Luís como seu novo apresentador. A contratação foi efetivada após três meses da saída do jornalista da Record TV. Segundo o comunicado, Geraldo vai trabalhar em dois programas.

As estreias estão agendadas para outubro e contam com o patrocínio da uma famosa rede de farmácias, que também batiza o programa Vou Te Contar, de Claudete Troiano.

Um destes programas será exibido aos domingos e se chamará ‘Geral do Povo‘, contando histórias, uma das marcas desenvolvidas pelo apresentador na Record.

O segundo programa será no horário nobre às terças-feiras e chamará ‘Ultra Show Sidney Oliveira‘. O formato vai premiar consultores e clientes da marca e terá exibição na TV aberta e nas plataformas digitais da RedeTV!.

“Obrigado, RedeTV!. É a maior realização profissional da minha vida voltar aos domingos e estrear no horário nobre às terças-feiras… Minha felicidade é imensa ao dizer que estou voltando ao colo do povo brasileiro. Durante cinco anos, comandei um domingo repleto de alegria e emoção, um domingo dedicado ao povo. Agora, esse domingo estará de volta na tela da RedeTV!. O brasileiro vai se emocionar novamente com suas histórias, poderá se ver na televisão com o Geraldo do povo”, diz Geraldo Luís, por fim.

O que você precisa saber, em resumo:
  • Primeiramente, a A RedeTV! confirmou Um Luxo de Sonhar, produção sul-coreana, vai substituir ‘Descendentes do Sol’;
  • Em seguida, a trama estreia em 9 de outubro, às 18h, na ‘Sessão Dorama’.
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: TV Globo / Reprodução

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31