Com elenco galáctico, Renascer terá aposta inédita em remake

A novela Renascer terá uma novidade inesperada, em 2024. A trama de Benedito Ruy Barbosa está sendo reescrita pelo neto, Bruno Luperi, repetindo a dobradinha de Pantanal (2022).

Segundo informações do jornal O Globo, através da coluna Play, Enrique Diaz será Coronel Firmino, um novo personagem que está sendo composto para a nova versão da trama. Todavia, ainda não há detalhes como será o perfil do novo integrante.

Renascer volta à Globo em janeiro de 2024, em seguida ao fim de Terra e Paixão, de Walcyr Carrasco e Thelma Guedes.

+ Vai mudar! Abaixo de Vai na Fé, Globo monta operação desespero para salvar Fuzuê. Entenda, em resumo!

Além de Diaz, estão confirmados Marcos Palmeira, Theresa Fonseca, Humberto Carrão, Juan Paiva, e Renan Monteiro no núcleo principal.

Rodrigo Simas desistiu de ser um dos filhos de José Inocêncio, que será vivido por Palmeira. Theresa será Mariana, em seguida. Carrão, Paiva e Monteiro serão três dos quatro filhos de Inocêncio.

Afinal, quem mais estará em Renascer?

Aos poucos, novos nomes estão confirmados no remake de Renascer. Primeiramente, Vladimir Britcha fechou participação na trama e será o maior vilão do elenco.

Britcha dará vida a Teodoro, interpretado por Herson Capri, em 1993. Os últimos trabalhos de Vladimir Britcha na Globo ocorreram em Quanto Mais Vida, Melhor e Cine Holliúdy.

Outro nome confirmado pela publicação é do ator Matheus Nachtergaele. Todavia, seu personagem não foi revelado. Fábio Lago será Venâncio, interpretado por Taumaturgo Ferreira, há 30 anos.

Após ser aclamado em Além da ilusão, Antonio Calloni é outro garantido em Renascer. Ele dará vida a Belarmino, interpretado por José Wilker (1944-2014), na versão original. Chico Diaz viverá um padre.

Mais uma vez, Almir Sater e Gabriel Sater vão a atuar juntos em uma novela. Os dois vão viver o mesmo papel. Na primeira fase, Gabriel viverá Rachid, um vendedor ambulante. Em seguida, Almir assume a interpretação na segunda fase. 

Sophie Charlotte e Xamã também estão no elenco e formarão um par romântico, como Damião e Eliana, respectivamente. Jackson Antunes viverá Deocleciano, papel foi destinado a Roberto Bonfim, na primeira versão.

As gravações estão marcadas para ocorrer a partir de outubro e parte do conteúdo voltará a ser rodado de Ilhéus, na Bahia. A novela tem previsão de lançamento em janeiro de 2024, após o fim de Terra e Paixão.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução / TV Globo (Arquivo)

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31