Kayky Brito aparece pela 1ª vez após ser atropelado e mãe festeja: “Deus me abraçando”

Após 27 dias internado, Kayky Brito teve alta médica nesta sexta-feira (29) e seguirá o tratamento de recuperação por conta do atropelamento, ocorrido na Barra da Tijuca, em casa. Sandra Brito, mãe do ator, postou uma foto onde aparece parte da família reunida para comemorar a alta de Kayky e agradeceu a Deus, através de orações.

“Foram dias bem difíceis… Muito choro… Dias de muita tristeza… Dias de decisões… Todas as manhãs eu acordava , chorava muito e conversa com Deus.. Ele me acalmava e me levantava… Implorava pra ele não soltar a mão do meu filho e assim ele fez…”, escreveu a matriarca, primeiramente, ao lado do marido, Joseph, da filha, Sthefany Brito, e do genro, Igor.

Sandra Brito aproveitou, em seguida, para agradecer as orações o carinho do público em prol da recuperação de Kayky:

“Quando voltava cansada e por muitas vezes sem forças para falar… Eu fechava os olhos… Não conseguia segurar minhas lágrimas e sentia Deus me abraçando… Ele me dizia… Sou eu que te faz levantar todos os dias… Sou eu quem vai levantar seu filho… Estou escrevendo e chorando muito porque gratidão é pouco para Jesus Cristo… Obrigada pelas mensagens… Orações e carinho de todos vocês”, disse, por fim. Em uma outra imagem, Kayky Brito aparece com uma tipoia no braço direito.

Afinal, como foi o acidente com Kayky?

Kayky Brito foi atropelado nas primeiras horas de 2 de setembro por um motorista de aplicativo, que foi submetido a um exame no Instituto Médico Legal (IML), em seguida, onde ficou constatado que o profissional não havia ingerido álcool.

O condutor Diones Coelho ficou no local até o atendimento médico do ator e colaborou com toda a investigação. A perícia comprovou que ele estava a 48km/h, dentro do limite permitido na avenida Lúcio Costa, na orla da Barra da Tijuca. O sinal de trânsito mais próximo ao local do atropelamento fica a 100 m de distância.

Kayky estava em um quiosque acompanhado de amigos, dentre eles o ator Bruno de Luca, quando precisou ir até o seu carro, estacionado do outro lado da pista. Ele precisou atravessar as duas pistas para ir de encontro ao seu veículo e precisaria repetir o percurso ao voltar para o estabelecimento. Entretanto, acidente ocorreu na tentativa de retornar ao quiosque.

À polícia, Bruno disse que não percebeu que era Kayky quem havia sido atropelado. Imagens mostraram que o apresentador do Multishow levou a mão à cabeça ao perceber, inesperadamente, que alguém havia se acidentado em frente ao quiosque. Uma testemunha informou à Record que comunicou a Bruno de Luca que era Kayky Brito quem havia sofrido o acidente.

Por fim, a polícia concluiu o inquérito, inocentou o motorista e sugeriu que o caso seja arquivado, sem prejuízos aos envolvidos.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução / Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31