Abaixo de Vai na Fé, Globo monta operação desespero para salvar Fuzuê

Muito abaixo da audiência e da repercussão de Vai na Fé, a Globo decidiu que precisará, inesperadamente, recalcular rota para salvar Fuzuê. Sendo assim, uma verdadeira “operação desespero” está sendo traçada imediatamente.

Em suma, um dos grandes segredos da trama de Gustavo Reis gira em torno de um tesouro. Desta forma, a emissora pretende adiantar esse gancho.

Segundo informações do jornal O Globo, através da coluna Play, uma pesquisa de grupo foi criada após o primeiro mês da novela no ar.

Primeiramente, a descoberta do tesouro só aconteceria no capítulo 100. Agora, o mistério será revelado em duas semanas. Ou seja, acontecerá no capítulo 88. Se nada mudar até lá, a cena vai ao ar em 23 de novembro.

A publicação do veículo ligado à TV Globo revela que existe uma ansiedade do público em resolver essa pendência relacionada ao tesouro. A mexida antecipada é similar à ocorrida em Terra e Paixão, que adiantou 50 capítulos uma série de reviravoltas.

Vilã é queridinha do público, inesperadamente

Outro pedido do público é a respeito a personagem Luna (Giovana Cordeiro). O público ouvido relatou que gostaria que a mocinha tivesse um enredo menos ligado ao paradeiro da mãe. Com a volta de Maria Navalha (Olivia Araújo), a expectativa é que a rota seja recalculada o quanto antes.

Assim como Gilda (Mariana Ximenes) em Amor Perfeito, Preciosa (Marina Ruy Barbosa) é uma das personagens mais queridas do público.

Similarmente, ocorre com Luna, Miguel (Nicolas Prattes) e Merreca (Ruan Aguiar), também avaliados positivamente. Há também uma grande expectativa para um romance de Bebel (Lilia Cabral) e Nero (Edson Celulari).

Na semana passada, a audiência semanal de Fuzuê (18 a 22/9) foi de 21,6 pontos no Painel Nacional de Televisão, atingindo apenas a 6ª posição entre os produtos mais assistidos em rede. Vai na Fé, sua antecessora, atingia, rotineiramente, a liderança do PNT.

Confira o resumo dos capítulos de Fuzuê

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução / TV Globo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31