Cidade Alerta RJ chega ao topo da Record em dia de estreia de novela

Apesar da grande divulgação do primeiro capítulo da novela Elas por Elas, o Cidade Alerta RJ chegou ao topo e foi a maior audiência do dia na Record TV Rio, na última segunda-feira (25).

O jornalístico de Ernani Alves atingiu 8,5 pontos de audiência e 14,1% de participação de televisores ligados (share), com a vice-liderança garantida. Os números são do Kantar Ibope e foram revelados em primeira mão pelo portal Alta Definição.

A novela Elas por Elas liderou com 23,7 pontos, superando o primeiro capítulo de Amor Perfeito, sua antecessora.

+ Band tem resultado terrível e inesperado! Melhor da Noite chega ao traço

Em seguida, o Jornal da Record foi bem e fechou como segundo produto mais assistido no dia da Record RJ: 8,3 pontos (12,5%).

O Balanço Geral RJ finalizou o top 3, com 7,3 pontos e 16,4% de participação. O jornal de Tino Jr. conseguiu o maior ‘share’ do dia da Record RJ.

A Fazenda 15, maior aposta da emissora no segundo semestre, atingiu apenas 5,8 pontos (12,8%), sendo apenas a sexta maior audiência da última segunda (22).

TNT Novelas terá novela da Record em horário nobre e define estreia

TNT Novelas confirmou estreia de Os Dez Mandamentos, um dos maiores sucessos da Record. O novo canal de dramaturgia foi lançado há três meses e, até aqui, não teve um produto nacional exibido.

A novela bíblica vai estrear em 25 de setembro em horário nobre. O produto ocupará a faixa das 20h. Os Dez Mandamentos foi escrita por Vivian de Oliveira e tem direção de Alexandre Avancini. Atualmente, a trama está sendo reprisada na faixa da tarde na Record.

OS DEZ MANDAMENTOS PAROU O BRASIL

Os Dez Mandamentos foi ao ar pela primeira vez em 2015, quando foi um verdadeiro fenômeno de audiência. Na ocasião, chegou a incomodar a Globo, superando os 20 pontos no Ibope. Sua atual reprise, sempre se destaca como uma das principais audiências do dia da Record, entre 6 e 8 pontos de média.

A exibição no TNT Novelas marca a sexta reprise da novela em 8 anos. A Record repetiu a trama por duas vezes (2017 e 2022), uma na TV Brasil (2020), uma outra vez Rede Mais Família (2021) e em uma outra oportunidade na Rede Família (2022), por fim.

Enquanto isso, os assinantes podem assistir outros sucessos internacionais, como, por exemplo, Será Isso Amor? (2020)Um Milagre (2019)Iludida (2022)Amor Eterno (2017) e Meu Lar, Meu Destino (2019).

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução / Record TV Rio

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31