Band tem resultado terrível e inesperado com Melhor da Noite, chegando ao traço

A Band conseguiu um resultado negativo inesperado com seu Melhor da Noite. A atração fechou no traço (abaixo do 0,5 ponto) em uma de suas edições, no Rio de Janeiro. Inesperadamente, o desempenho ocorreu na semana passada, exatamente na última sexta-feira (22).

Segundo dados divulgados em primeira mão pelo portal Alta Definição (veja o desempenho semana, em seguida ao texto), o programa de Zeca Camargo e Glenda Kozlowski fechou com média de 0,4 ponto e 0,7% de participação.

O desempenho ruim colaborou para baixar a média do programa da Band. Anteriormente, o Melhor da Noite havia oscilado entre 0,5 ponto e 1 ponto de média na semana.

Após uma primeira semana satisfatória, a Band vem perdendo fôlego na faixa ocupada por Faustão. Com o comunicador, a praça fluminense oscilava entre 1 e 2 pontos.

Na semana passada, o Melhor da Noite sequer entrou no top 10 dos produtos mais assistidos no Painel Nacional de Televisão (PNT).

Confira a média do Melhor da Noite no Rio de Janeiro, em seguida:

2ª feira (18/09) – 1,1 ponto (1,6%);

3ª feira (19/09) – 0,7 ponto (1%);

4ª feira (20/09) – 1,0 ponto (1,6%);

5ª feira (21/09) – 1,0 ponto (1,6%);

6ª feira (22/09) – 0,4 ponto (0,7%).

Média semanal RJ – Melhor da Noite (18-22/09): 0,84 ponto

Band pode ter mais jogos de futebol no ano que vem

A Band pode ter mais jogos para exibir ao vivo em 2024. Tudo por conta da possível ampliação de jogos no Campeonato Carioca, torneio que, por ora, será exibido com exclusividade no canal pela TV aberta.

Segundo informações do colunista Rodrigo Mattos, do UOL, o Botafogo fechou com a Brax Sports para a exibição de seus jogos como mandante no estadual do Rio.

Em 2023, após um impasse público com a FERJ, Flamengo e Fluminense fizeram com que o alvinegro repassasse seus jogos para a CazéTV. Similarmente, o Vasco seguiu pelo mesmo caminho, na ocasião.

Agora, para o acordo ser validado, a dupla Fla-Flu terá que aceitar a entrada do Botafogo na divisão da receita de jogos no estadual junto à Brax. A expectativa é que o Botafogo receba um valor similar ao tricolor carioca.

No ano passado, o Fluminense recebeu R$ 14 milhões, e o Flamengo, R$ 21 mi. A expectativa é que os dois clubes recebam cotas menores no ano que vem.

Com isso, o Vasco fica sendo o único clube do torneio que não tem acordo com a Brax. A empresa detentora dos direitos de transmissão tem acerto com a Band até 2025 para a exibição do Campeonato Carioca.

Por fim, além do Carioca, a emissora tem garantida a Série B garantida em sua grade. Similarmente ao Carioca, a parceria com a Brax pela segundona até 2025.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Band / Divulgação

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31