Ritinha desconfia de mentira de Joyce e vira “agente Assunção”, em História de Amor

Ritinha (Ingrid Fridman) é uma menina esperta e fica atenta a tudo em História de Amor. Especialmente, após Joyce (Carla Marins) mentir ao dizer que não se encontra grávida. A jovem estudante vem tentando esconder ao máximo a notícia por conta da fúria e do ímpeto de Assunção (Nuno Leal Maia).

O apresentador esportivo é um homem conservador e sonha com um casamento com direito a véu e grinalda, crendo que a filha é pura e imaculada. Entretanto, sequer sabe o tamanho da demônia que criou e que vai dar as caras futuramente.

A filha de Marta (Bia Nunnes) ficará de butuca bem aberta ao perceber que Joyce e Helena (Regina Duarte) estão manuseando uma penca de roupas de criança.

Com medo de que a informação vase, todas mentem para a criança dizendo que tudo se trata de um presente a uma amiga do cursinho de Joyce. Em resumo, tudo ‘fake news’.

Todavia, Ritinha não é boba e seguirá de olho bem aberto em todas as movimentações. Pouquíssimas pessoas sabem da situação de Joyce e a menina ficará bem atenta aos adultos que a cercam para revelar, inesperadamente, todo este mistério.

Ritinha é aluna de Assunção e ao receber, surpreendentemente, a notícia de que foi enganada vai querer tirar essa história a limpo.

Confira o resumo dos próximos capítulos de História de Amor

FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC, EM SEGUIDA!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução / VIVA e Arquivo TV Globo (montagem)

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31