Sem Manoel Soares, GNT busca novos apresentadores para o Papo de Segunda

O GNT está pesquisando novos nomes para renovar o time de apresentadores no Papo de Segunda. A atração perdeu Manoel Soares após a saída do ex-coapresentador do Encontro de todo o Grupo Globo, em junho.

Os nome citados pelo público ouvido na pesquisa foram: Marcelo D2, Eduardo Sterblitch, Padre Fábio de Mello, Paulo Vieira, Gil do Vigor, Pastor Kleber Lucas, Lulu Santos e Marcelo Adnet, conforme apontado no estudo revelado pela coluna Play, do jornal O Globo.

A ideia inicial do canal Globosat é traçar os perfis que interessam ao público. Todavia, não há nenhuma sinalização para que os citados sejam, necessariamente, contratados.

Neste momento, João Vicente de Castro, Kondzilla e Francisco Bosco foram o trio do Papo de Segunda. O programa está no ar há 8 anos.

Encontro derruba público da Globo e Mais Você recupera prejuízo

Encontro com Patrícia Poeta teve um desempenho abaixo e bem distante dos demais produtos matutinos da TV Globo, na última segunda-feira (18/9), no Rio de Janeiro. O programa foi o único a ficar abaixo dos dígitos na faixa. A emissora precisou que Ana Maria Braga e o Mais Você entrassem em ação para recuperar o que foi perdido quando o formato antecessor estava no ar.

Segundo dados consolidados do Kantar Ibope, divulgados em primeira mão pelo portal Alta Definição, o Encontro fechou média de 8,6 pontos (31,9%). O programa de Poeta derrubou a audiência recebida do Bom Dia Brasil. Primeiramente, o telejornal de Ana Paula Araújo fechou com média elevada para o horário: 11,3 pontos (44,9%).

ANA MARIA RECUPERA AUDIÊNCIA, EM SEGUIDA

A salvação aconteceu com a entrada do Mais Você, que retomou o público da Globo no Rio. Em um verdadeiro trabalho de busca de público, o programa correu atrás do prejuízo e voltou a colocar a Globo na casa dos 11 pontos. Ana Maria Braga fechou com 11,1 pontos (34,5%) de participação.

Por fim, a boa entrega de Ana Maria ajudou o RJ1 a fechar acima dos 15 pontos de audiência e ficar próximo dos 40% de participação (share): 16,5 pontos (39,4%). Mais cedo, primeiramente, o Bom Dia Rio voltou a surpreender e registrou 56,1% de participação e 11,8 pontos de audiência.

FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC, EM SEGUIDA!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Divulgação / GNT

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31