Nazaré tenta matar Cláudia a tesouradas, em Senhora do Destino

A situação de Nazaré (Renata Sorrah) vai ficando cada vez mais delicada, em Senhora do Destino. A vilã ficará cara a cara com Cláudia (Leandra Leal), após toda a situação envolvendo seu paradeiro com Lindalva (Carolina Dieckmann) ter sido revelado surpreendentemente.

Primeiramente, Nazaré vela a enteada com ar de quem vai dar o bote. Ao despertar, Cláudia é abordada inesperadamente com a madrasta a ameaçando com uma tesoura. “Você não está sonhando, está tendo um pesadelo. O mais terrível de todos. O último”, diz Nazaré.

“Eu fiquei aqui velando o seu sono, porque eu não queria que você morresse dormindo”, acrescenta, em seguida, informando que voltou para acabar com Cláudia. Imediatamente, a jornalista grita por Isabel para que seja salva pela irmã de criação.

Isabel vai até o quarto da irmã e toma um susto ao ver que Nazaré quer matar a irmã com uma tesoura. A vilã só é contida ao voltar ser chamada pela filha de criação de “mãe” e “mãezinha”. Desta forma, a mocinha consegue evitar que uma nova morte ocorra dentro do casarão.

Todavia, ao perceber que voltou a chamar Nazaré de “mãe” e notar que a irmã não corre riscos, volta a chamar a mãe de “Dona Nazaré”.

Resumo dos capítulos de Senhora do Destino no Viva, entre 18 de setembro a 7 de outubro

Capítulo de sexta-feira, 22 de setembro – Cap. 167

Isabel chama Nazaré de mãe e solicita que ela, primeiramente, pare. Nazaré crê que Isabel a desculpou. Guilhermina fica em choque ao desvendar que aquele homem é Sebastião, mas não demonstra saber quem ele é. Rita e os filhos vão ao enterro de Cigano.

Isabel solicita que Nazaré se interne numa clínica para, enfim, descansar. Isabel impede Cláudia de chamar a polícia, em seguida. Leonardo fala para Gisela que não vai falar com Maria Eduarda enquanto ela estiver casada com Viriato. Eleonora desvenda que uma assistente social vai visitar Renato.

Leandro esclarece para Nalva que eles não se encontram juntos de novo, deixando-a irada. Thomas pede um beijo a Nalva e ela cede, em seguida. Dirceu diz para Sebastião que vai contratar um advogado para enfrentar Guilhermina. Laura sofre ao tomar conhecimento que vai continuar a perder a memória.

Giovanni diz para Jenifer que vai ajudá-la a adotar Renato. Reginaldo fala para Bruno que ele foi sequestrado por conta de Daiane. Bruno garante a Bianca que não vai terminar com Daiane. Maria do Carmo pega Angélica e Reginaldo falando em sua loja e questiona sobre o que estavam falando.

POR FIM, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Senhora do Destino no Viva!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução / VIVA

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31