Final da Copa do Brasil terá narração dupla na Prime Video e estrelas do SBT e da Band

O primeiro jogo da final da Copa do Brasil, entre Flamengo x São Paulo, no domingo (17), terá um esquema especial na Prime Video. A plataforma de streaming terá duas narrações, reunindo estrelas do SBT e da Band.

Primeiramente, Magno Navarro, recém-contratado pelo canal do Morumbi, será um dos integrantes do pré-jogo, a partir das 14h. Adriano Imperador será o mestre de cerimônia e receberá o humorista em sua casa, ao lado de Aloísio Chulapa, ex-São Paulo e Flamengo.

A partir das 15h30, haverá duas narrações disponíveis. A primeira possível será com Cléber Machado, contratado pelo SBT, recentemente, com comentários de Rafael Oliveira, análise de arbitragem por Sálvio Spínola e reportagens de André Hernan.

Após se destacar durante toda a temporada, Romulo Mendonça também fará uma narração a parte. Neste time, os comentaristas serão Athirson e Cicinho, com reportagem de Rafael Morientes.

Após o fim do duelo no Maracanã, a transmissão segue com o pós-jogo e as análises dos especialistas sobre a primeira partida da reta final da Copa do Brasil.

+ Flamengo x São Paulo ao vivo na TV e internet. Saiba como assistir à final da Copa do Brasil, em seguida

“Estou feliz com o Sampaoli”, diz presidente do Flamengo na CNN Brasil

O presidente do FlamengoRodolfo Landim, é o próximo entrevistado do CNN Esportes S/A, no próximo domingo (17). O conteúdo irá ao ar horas após o primeiro jogo da final da Copa do Brasil, contra o São Paulo. Entretanto, tudo já está gravado. O executivo contou ao canal por assinatura que está satisfeito com o trabalho do técnico Jorge Sampaoli.

Estou feliz com o Sampaoli, ele é qualificado. Qual técnico que passou pelo Brasil que foi indicado a melhor técnico do mundo? Só o Sampaoli. Ele tem sua forma de treinar, o estilo de jogo é condizente com o Flamengo, joga para cima do adversário. A gente está feliz e confiante com o trabalho dele”, disse Landim, primeiramente.

+ Bomba! Surpreendentemente, Pedrinho surpreende e anuncia demissão da Globo e do SporTV

Sobre a gestão do Maracanã, o presidente rubro-negro reafirma o desejo de seguir gerindo o estádio: “Quando o recebemos, apesar de novo, estava destruído. Nós entramos lá e estamos fazendo um bom trabalho. Se um dia o Governo do Estado entender que deva vender, nós vamos avaliar. Entendemos que o interesse do Estado é não administrar o Maracanã. Então o caminho é uma concessão pública de 20 anos. Ao final disso, podemos fazer uma proposta”, acrescentou.

Além disso, Rodolfo Landim vai falar sobre Gabigol, Libra e suas expectativas na Copa do Brasil. O CNN Esportes S/A irá ao ar às 21h15 nas principais TVs por assinatura, Prime Video, Samsung TV Plus e no Youtube. Por fim, a apresentação é de João Vítor Xavier.

POR FIM, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Divulgação / SBT

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31