Em alta, Pedrinho surpreende e anuncia demissão da Globo e do SporTV

O comentarista Pedrinho confirmou nesta quinta-feira (14) que está fora da TV Globo e do SporTV. A informação foi concedida pelo ex-jogador do Vasco e do Palmeiras, através das redes sociais.

Hoje estou saindo do grupo Globo em busca de novos projetos. Uma casa que me deu a oportunidade de mostrar meu conteúdo, que me permitiu comentar em jogos e programas e perceber que após a carreira de atleta é possível ser feliz nessa profissão”, contou, primeiramente.

+ RedeTV! confirma Campeonato Alemão. Confira qual jogo ao vivo na Bundelisga

Por fim, Pedrinho agradeceu a oportunidade de trabalhar nos canais globais. Antes, ele havia sido comentarista da BandNews FM Rio, da Band e da Fox Sports. “Quero agradecer a todos da empresa que ao longo desses 4 anos me permitiram realizar muitos objetivos profissionais”, concluiu.

Por fim, o último jogo de Pedrinho na Globo foi Flamengo 0 x 3 Athletico pelo Brasileirão, ontem (14).

O que você precisa saber, em resumo:
  • O comentarista Pedrinho confirmou nesta quinta-feira (14) que está fora da TV Globo e do SporTV, após uma passagem de 4 anos.
  • “Hoje estou saindo do grupo Globo em busca de novos projetos. Uma casa que me deu a oportunidade de mostrar meu conteúdo, que me permitiu comentar em jogos e programas e perceber que após a carreira de atleta é possível ser feliz nessa profissão”, contou, primeiramente.
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução / SporTV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31