SulAmérica Paradiso FM muda de nome, após redução de patrocínio: saiba como fica

Discretamente, a Rádio SulAmérica Paradiso FM vem tocando todo o planejamento para mudar de nome. Conforme o Audiência Carioca vem informando desde agosto, a emissora foi informada que a seguradora decidiu reduzir drasticamente o patrocínio. Desta forma, o ‘naming rights’ será afetado e a empresa passará, primeiramente, a figurar apenas como um anunciante comum.

Ainda em setembro, a expectativa é que a rádio passe a se chamar apenas Paradiso Rio FM. As redes sociais da emissora, inclusive, já estão sendo alteradas. Todavia, até que a transição total ocorra, a logo com a marca da SulAmérica ainda vem sendo mantida até a virada de chave no dial.

No mês passado, a Dial Brasil, empresa responsável pela administração da emissora, teve, ao menos, dez demissões. As dispensas ocorreram em diversos departamentos, como promoção, comercial e operacional, incluindo estagiários e um motorista.

Desde agosto, o Audiência Carioca tenta falar com a seguradora SulAmérica e com a Dial Brasil sobre o caso. Ambas não responderam ao nosso contato e o espaço segue aberto, caso desejem se manifestar.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução / SulAmérica Paradiso

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31