RedeTV! confirma Campeonato Alemão: confira qual jogo ao vivo na Bundelisga

A RedeTV! confirmou que também irá transmitir o Campeonato Alemão. Dessa forma, a emissora será o segundo canal aberto a exibir a Bundesliga. Primeiramente, a TV Cultura vem mostrando o torneio.

O primeiro jogo ao vivo será Bochum x Eintracht Frankfurt, às 13h, ao vivo, neste sábado (16). “É oficial!!! Um dos maiores campeonatos da Europa, a Bundesliga chega na tela da RedeTV!”, disse a emissora, através das redes sociais.

Desde agosto, a RedeTV! vem sendo citada como possível canal aberto a exibir o Alemão. Todavia, até então, apenas a Cultura havia sido confirmada como substituta da Band. Além destes, a competição, que está na quarta rodada, também se encontra disponível gratuitamente na CazéTV.

O que você precisa saber, em resumo:
  • A RedeTV! confirmou que também irá transmitir o Campeonato Alemão;
  • O primeiro jogo ao vivo será Bochum x Eintracht Frankfurt, às 13h, ao vivo, neste sábado (16);
  • “É oficial!!! Um dos maiores campeonatos da Europa, a Bundesliga chega na tela da RedeTV!”, disse a emissora, em seguida, através das redes sociais;
  • Por fim, além destes, a competição, que está na quarta rodada, também se encontra disponível gratuitamente na CazéTV.
Além disso, apresentador é confirmado no canal

A RedeTV! confirmou Geraldo Luís como seu novo apresentador. A contratação foi efetivada após três meses da saída do jornalista da Record TV. Segundo o comunicado, Geraldo vai trabalhar em dois programas.

As estreias estão agendadas para outubro e contam com o patrocínio da uma famosa rede de farmácias, que também batiza o programa Vou Te Contar, de Claudete Troiano.

Um destes programas será exibido aos domingos e se chamará ‘Geral do Povo‘, contando histórias, uma das marcas desenvolvidas pelo apresentador na Record.

O segundo programa será no horário nobre às terças-feiras e chamará ‘Ultra Show Sidney Oliveira‘. O formato vai premiar consultores e clientes da marca e terá exibição na TV aberta e nas plataformas digitais da RedeTV!.

“Obrigado, RedeTV!. É a maior realização profissional da minha vida voltar aos domingos e estrear no horário nobre às terças-feiras… Minha felicidade é imensa ao dizer que estou voltando ao colo do povo brasileiro. Durante cinco anos, comandei um domingo repleto de alegria e emoção, um domingo dedicado ao povo. Agora, esse domingo estará de volta na tela da RedeTV!. O brasileiro vai se emocionar novamente com suas histórias, poderá se ver na televisão com o Geraldo do povo”, diz Geraldo Luís, por fim.

O que você precisa saber, em resumo:
  • Primeiramente, a A RedeTV! confirmou Geraldo Luís como seu novo apresentador;
  • Segundo o comunicado, Geraldo vai trabalhar em dois projetos. Em seguida, as estreias estão agendadas para outubro;
  • Um programa será aos domingos, o ‘Geral do Povo’. O outro será às terças-feiras, o ‘Ultra Show Sidney Oliveira’, que vai premiar consultores e clientes da marca e terá exibição na TV aberta e nas plataformas digitais da RedeTV!.
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução / RedeTV!

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31